Tópico do crime

Na noticia diz que à data dos factos ele tinha 17 anos.
Nao sei se isso pesou ( ou sequer se faz sentido pesar... )

O advogado disse que a familia está totalmente empenhada em reintegrá-lo e que inclusive já vendeu a casa para irem para outro sitio com menos " más companhias ".

Por outro lado também é dito que o réu nunca mostrou arrependimento e que ficou provado que foi inclusive tentativa de homicidio..

Entretanto ja cumpriu 1 ano de pena suspensa.

Perante tudo isto e mais qq coisa, se o tribunal entendeu que ele tá apto para vir cá pa fora, ao menos que se garanta um rigoroso acompanhamento....

Daqui a uns tempos, aparece a noticia, jovem que ficou com pena suspensa por agressão com catanas, acusado de matar...

Republica bananeira de sucesso!

Dois brasileiros do PCC e um membro da Máfia dos Balcãs foram libertados quando expirou a prisão preventiva e já não apareceram no julgamento. Ninguém sabe onde param.

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/portugal-deixou-fugir-tres-traficantes-de-cartel

A miséria do nosso sistema judicial.....
sou apologista que ninguem deve ser preso preventivo eternamente e periodo de um ano parece-me algo bastante plausivel.
mas quando temos um sistema que permite algo tão primário como ser apanhado a 280 safar-se porque o radar só mede ate 250, é obvío que casos mais complexos e com apoio de um qualquer advogado mediano se arraste até prescrições ou fim de preventivas.

Republica bananeira de sucesso!

Dois brasileiros do PCC e um membro da Máfia dos Balcãs foram libertados quando expirou a prisão preventiva e já não apareceram no julgamento. Ninguém sabe onde param.

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/portugal-deixou-fugir-tres-traficantes-de-cartel

Uma coisa que não entendi na reportagem. Foram comandar a partir de hotel. Eram turistas? Tem tanta restrição com imigrantes e turistas membros do PCC entram tão facilmente. Enfim.

Batalha campal entre claques de futebol.
chiu, silêncio......ou entao usar os videos para fakes e propagandas.
Vota basta.....

Quer-me parecer cada vez mais que a humanidade já entrou num processo irreversível de declínio e retrocesso. É a própria mãe natureza a livrar-se de um filho tóxico e destruidor.

Back