Tópico do crime

geralmente nas escolas há sempre alguém na portaria. na da minha mais pequena só abrem o portão aos pais e só o deixam aberto quando chove. mesmo quando há apenas algumas crianças a sair nós ficamos cá fora. a exceção é às 17h, por exemplo.

já na da mais velha está geralmente o portão aberto e entra-se até à porta do edifício e aí perguntam o que queremos. pelo menos a porta do edifício fechavam, mas já não me recordo em que tipo de escola foi. geralmente nas EB1/JI estão sempre fechadas.

quanto à formação, muitos hoje em dia estão lá um ano, mas nem é preciso formação, é saberem quem é esta malta, pois destes casos toda a gente conhece e as pessoas são dali perto e andam informadas, nem que seja pela própria escola. mas pelos vistos parece que foi falso alarme.

Mas a funcionaria estava a pensar que eles iam entrar na escola....fechar o portão...como te disse, quantas vezes já entrou desta malta pela escola? Queres ver que ng se lembra de fechar o portao?

Alertar as autoridades perante miudos colocados em risco acho que não tem nada de mais.

Não, não foi falso alarme. Houve de facto um ajuntamento mas que felizmente não deu em nada.
Mas se desse não seria novidade para ninguém, inclusive para ti tambem não, acredito eu.

Nao a parte dos tiros, claro, mas a parte de invadirem recinto escolar.

Por aqui temos uns ciganos a uns 4KMS mas nunca houve nada, embora a escola perto deles não seja famosa, com gente de bairro e ciganos.as nunca houve episódios desses e já cá vivo nesta zona desde 2010.

Por aqui temos uns ciganos a uns 4KMS mas nunca houve nada, embora a escola perto deles não seja famosa, com gente de bairro e ciganos.as nunca houve episódios desses e já cá vivo nesta zona desde 2010.

Assim, não é uma coisa que aconteça todos os dias, nem todos os meses. Mas volta e meia algures pelo país lá sai a noticia de tais episodios. Embora até ver nunca armados em escolas ( tb n faltava mais nd ).

estes casos é que me entristecem imenso. se calhar até foi uma vida de pancada e insultos e agora tornou-se pior. era pô-lo 10 anos na prisão que assim morria lá.

Estou parvo com a ladroagem que aparentemente anda por aí após a destruição das empresas devido à tempestade. Nunca a tal se assistiu, mesmo em situações parecidas no passado... [8b]:sh)

Última edição:
Estes dias (de noite!) andava um furgão (seria uma Ford Transit? :confused:) sem matrículas a rondar uma das empresas mais expostas. Valeu que o dono e alguns valentes funcionários montaram uma vigília para proteger as instalações e os gajos puseram-se a andar! [8b]

Estou parvo com a ladroagem que aparentemente anda por aí após a destruição das empresas devido à tempestade. Nunca a tal se assistiu, mesmo em situações parecidas no passado... [8b]:sh)

Ainda não tive obra em que não me gamassem gasóleo. E se deixares as maquinas secas deitam areia no depósito. É uma especie de imposto informal para os parasitas protegidos pela ineficaz justiça portuguesa.

segundo um tipo da PSP ou lá o que era, só teve conhecimento de uma situação. pois claro, areia que não deitam nos depósitos, atiram-na para os olhos da população... [8b]

Estes dias (de noite!) andava um furgão (seria uma Ford Transit? :confused:) sem matrículas a rondar uma das empresas mais expostas. Valeu que o dono e alguns valentes funcionários montaram uma vigília para proteger as instalações e os gajos puseram-se a andar! [8b]

Os ciganos daqui a alguns tempos (décadas) vão ser um milhão porque eles se multiplicam imenso, há cada vez mais ciganos em quantidade.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/obsessao-leva-a-emboscada-mortal-com-quatro-tiros

E assim se perde uma vida por razões fúteis porque um doente mental não aceitou a rejeição. Tantos doentes que andam por aí com armas.

Voltar
Superior