Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sinceramente também não sei qual é a ideia das pessoas de andarem com 100.000 € em ouro ao pescoço e nos braços, .....
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...00-mil-euros-em-ouro-a-julio-dos-caracois?n=1
Eu sinceramente também não sei qual é a ideia das pessoas de andarem com 100.000 € em ouro ao pescoço e nos braços, ainda por cima tendo um estabelecimento público numa grande cidade... :sh):sh):sh)
Ai é?
Talvez por isso eu nunca pensei em ir para a policia...
Uma fracção de segundo não é 1h, as decisões são tramadas.
Mas morre-se numa fracção de segundo sem dúvida, seja para criminosos seja para polícias.
Se o baleado fosse alguém de bem e bem intencionado, não tinha levado chumbo. Temos pena!
Pior foram os tumultos que ocorreram a seguir e que nunca vamos.ver condenados. []
Se provaram que não havia faca e que ele foi morto apenas por resistir isso é gravíssimo e ainda aldrabaram os relatórios, muita sorte em não ter levado pena efectiva. Nos EUA não se safava.
Mas uma pessoa não pode ser morta apenas por resistir, que foi basicamente o que aconteceu.
Eu sou 100% a favor da polícia mas um caso destes é gravíssimo. As bodycams vão resolver muitos problemas.
Que tal pensarem em usar tasers?
O problema é que esta sentença vem dar razão aos tumultos...
Se fosse um beto loiro morto pela polícia na Praça de Londres porque fugiu e resistiu a uma detenção, a pena teria sido efectiva quase de certeza. Foi um homicídio.
O polícia que matou o george floyd levou mais de 20 anos de prisão efectiva...
Mas achas que o PSP acordou naquele dia e pensou " hoje vou disparar sobre alguém desarmado ".
Se de facto ele associou aquela brilho a uma faca....
O problema é que esta sentença vem dar razão aos tumultos...
Se fosse um beto loiro morto pela polícia na Praça de Londres porque fugiu e resistiu a uma detenção, a pena teria sido efectiva quase de certeza. Foi um homicídio.
O polícia que matou o george floyd levou mais de 20 anos de prisão efectiva...
Mas achas que o PSP acordou naquele dia e pensou " hoje vou disparar sobre alguém desarmado ".
Se de facto ele associou aquela brilho a uma faca....