Tópico do crime

Olhem lá uma coisa, aquele zeca que foi mortalmente esfaqueado no cais do sodré em LX, há testemunhas que estavam a dizer que pediram aos PSP queestavam de gratificado no Ping Doce, para ir lá acudir, e eles se recusaram?

Mau demais para ser verdade, quero acreditar que assim não tenha sido.
A PSP já está a averiguar os factos, vamos ver as conclusões a que chegam.

Quase que aposto no Bairro Parcela 6 e que dará pra outro tópico.

E já agora, podiam ilustrar a noticia com a foto de uma Esquadra da PSP do concelho de Loures e não da Esquadra de Benfica

o condutor? ah, esse pediu desculpa e deve ficar tudo bem. ainda por cima a taxa de alcoolemia era "pequena" comparada com muitos que andam por aí a conduzir. este tinha 1,29lts.

Surreal o comportamento destes meios de comunicação social
Quando são suspeitos de crimes, têm o cuidado de pixelizar caras e matrículas

Este homem, vítima de roubo com recurso a arma de fogo, de um grupo de bandidos altamente perigosos, tem a matrícula do seu carro escarrapachada na merda das televisões
Só faltam os neons e setas
Estamos a falar de uma vítima de roubo que terá supostamente atropelado mortalmente um bandido perigoso
Que segurança tem neste momento este homem ?

Estes merdas andam aqui há anos
O fdp que bateu a bota não está documentado, andam por aí sem sequer um único documento de identificação ou registo de entrada, nada
Continuem com o espaços schengen e sem o sef esta a correr bem

O que preocupa 99,5% da população são os comentários “neonazis” nas redes sociais, não andar com medo em qualquer rua de dia ou de noite.

Anexos

• IMG_9601.jpeg
    IMG_9601.jpeg
    239,6KB · Visualizações: 4
  • IMG_9602.jpeg
    IMG_9602.jpeg
    189,6KB · Visualizações: 4
Surreal
(Borrei obviamente a matrícula do automóvel)

Anexos

• IMG_9600.jpeg
    IMG_9600.jpeg
    111,6KB · Visualizações: 7
  • IMG_9595.jpeg
    IMG_9595.jpeg
    310,5KB · Visualizações: 7
Ciganos a dispararem metralhadoras e pistolas semi-automáticas na via pública?
Pixeis na cara dos “cidadãos”!!

Uma vítima de um roubo com arma de fogo, que supostamente atropela mortalmente um indivíduo pertencente a um grupo criminoso organizado e altamente perigoso?

Mostrem a matrícula, sem stress

Cambada
Autênticos merdia

Não se podem utilizar os dados pessoais obtidos sem consentimento dos visados, UE rules...

Portanto primeiro é preciso perguntar aos ladrões e assassinos se permitem que se utilizem as imagens e vídeos captados por terceiros para que eles sejam mais facilmente incriminados pelos crimes que cometeram.

Eu não sei... eu se fosse matar alguém talvez recusasse essa obtenção de prova... E vocês?

e ao que parece, não atropelou mortalmente como partilham e já está a colar no discurso das pessoas
ele abalroou-os, no processo eles caíram da mota e rebolaram para a estrada e outro carro em circulação atropelou um deles, que consequentemente morreu

Voltar
Superior