Mrodrigues
Well-known member
Loeb parado! Porta aberta para a 4ª vitória de Sainz.
https://x.com/jcccomentador/status/1747919003010408777?s=20
Last edited:
Parece que o Nasser arrumou as coisas e foi para casa.
Houve ali uma mensagem entrelinhas para a Prodrive, quer me parecer que há um favorecimento do Loeb. Parece me que ainda vai dar que falar este Dakar….
Vamos ver como vai ser para o ano com o Dacia.
A conversa ontem do Naser, tresandava a azia, não lhe ficou muito bem.
Mas tem sido um Dakar emocionante, vais ser ate ao fim.
E as coisas aquecem nos carros! Sainz furou e teve que esperar por uma das rodas de Ekstrom. Está a perder 16 minutos na etapa, e vê a distância para Loeb diminuir para 4 minutos na geral!
Acho que falta ao BRX, fiabilidade para ganhar um Dakar.
Estão melhores, mas ainda tem que melhorar.
O Loeb também não é exemplo, nem o Nasser... abusam da mecânica.
Acho que falta ao BRX, fiabilidade para ganhar um Dakar.
Estão melhores, mas ainda tem que melhorar.
Furou duas vezes e teve de esperar por duas rodas o Ekstrom para poder continua sem ter de ir a pastar.
Nisto a Audi tem jogado o jogo perfeito de equipa, Vão os 3 carros sempre em ajuda ao Sainz.
Faz parte do Dakar, mas a mim custa-me este peso e ajuda toda por trás, isto faz com que um rookie, ou uma equipa pequena tenha quase 0 hipóteses de ganhar a prova.
E nos Challenger já há 3 etapas a desclassificação do Goczal?? Que amadorismo... Terá sido desconhecimento ou tentativa de ter vantagem não cumprindo as regras...
Gostava de ver o Puto num carro. Mas por exemplo ao Quintero a transição não correu a 100%.
Ainda sobre o Goczal.
Parece-me franceses a fazerem francesisses…
Vamos ver no que vai dar o apelo.
Também já tinha lido essa declaração.
Esse artigo de facto diz "Free", mas a verdade é que é preciso ler todo o regulamento, (eu não li), mas segundo li num artigo, os Challenger estão privados de usar Carbono em qualquer situação, logo essa regra sobrepõe-se ás outras. Ou seja se assim for, a Clutch é free dentro da regra geral que não se pode usar carbono em lado nenhum.
Nas motos o Brabec hoje andou a controlar o Ross. Parece que não deve haver grandes mudanças amanhã.
Não consigo é olhar para aquele corte de cabelo do Brabec. []