Tópico do Dakar

Exactamente, André! Por exemplo acho que esse tinha muita classe a falar, gostava muito de o ouvir, até mais do que o Melo.
Eu acabo por ouvir os podcasts todos na mesma do COTV, porque esgoto o stock todo de podcasts durante a semana nas viagens, sou um bocado masoquista mas pronto.
No topo dos podcasts de F1 tenho a SPTV, depois VFF1 e também gostava de ouvir o extinto bandeira amarela. Adoro ouvir o João Amaral, outro com muita classe.
Só é pena estes pods todos não terem esmiuçado um pouco o Dakar também.

O que não curto no podcast do caronline é aquele estilo de piada.... cínico-agressivo-passivo-amaricado.
Tb não gosto de canais que dizem barbaridades tipo "é um produto honesto". Parece que estou a ouvir consultores da delloite a falarem de carros, perdão automóveis, unidades motrizes, grupo propulsor blá blá blá.....

Vejo mais qd tem os vídeos de latas velhas.

Para mim perdem com essas tiradas "cínico-agressivo-passivo-amaricado" tal como dizes, ter um registo de brincadeira é fixe mas ás vezes são só ridículos com certos comentários.

O conceito é interessante, trazer o “modelo” do Dakar para cá pode transformar esta prova num sucesso.

Um Bivouac em Grândola (ver se noutras edições ampliavam a área de acesso do público).

A ida a Espanha com poucos mecânicos (4 salvo erro).

Já as pistas de areia não sei se funciona com muitos participantes, faz uns trilhos muito fundos, e a partir de certa altura é conduzir em “carris”.

Acho que há potencial para transformar a prova numa grande atração para o público, agora é preciso haver comida em Grândola!!!!!

Back