Tópico do Dakar

O conceito é interessante, trazer o “modelo” do Dakar para cá pode transformar esta prova num sucesso.

Um Bivouac em Grândola (ver se noutras edições ampliavam a área de acesso do público).

A ida a Espanha com poucos mecânicos (4 salvo erro).

Já as pistas de areia não sei se funciona com muitos participantes, faz uns trilhos muito fundos, e a partir de certa altura é conduzir em “carris”.

Acho que há potencial para transformar a prova numa grande atração para o público, agora é preciso haver comida em Grândola!!!!!

Há muita coisa a melhorar. Grândola tem condições para receber a prova, mas como dizes, os serviços têm de se adequar.

As zonas de contenção para o publico foram mal pensadas. Na zona espetáculo das Relvas Verdes, as pessoas estavam muito longe da ação. É parvo, porque é uma prova que se pode ver em qualquer lado sem as restrições das barreiras.
Ao se fazer isto nas zonas onde é suposto o publico se dirigir, no ano seguinte a malta não liga e vai para o meio do pinhal sem qualquer controlo.

A prova tem tudo para ser um sucesso.

Eu já fiz algumas partes do percurso e os regos que os T1+ fazem são enormes. Mas faz parte, são assim as corridas.

Só vi agora!
https://www.autosport.pt/todooterre...jas-joao-ferreira-e-filipe-palmeiro-campeoes/

Parabéns campeões!!
joao-ferreira-filipe-palmeiro.jpg

Boa! Espero que possa fazer uma gracinha, teve um ano muito bom!
Não que seja mau, mas é sempre melhor que ir num SSV, para mim.

A Amarok agora tem a base da Ford Ranger

Tem sim, mas isso nada tem a haver com o assunto que se está a discutir.
A pickup/proto que está na imagem da lista é a da imagem abaixo, anterior montada do piloto referido pelo MRodrigues.
27859267-gefordert-daniel-schroeder-steuerte-den-nissan-in-der-neunten-dakar-etappe-auch-ueber-viel-geroell-2Ge9.jpg

Mais um ano com novas caras e cores, mas estes deverão continuar a discutir os lugares cimeiros. Quem lhes fará frente?

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	834.3 KB ID:	14546964

Back