SenhorVX
Well-known member
O conceito é interessante, trazer o “modelo” do Dakar para cá pode transformar esta prova num sucesso.
Um Bivouac em Grândola (ver se noutras edições ampliavam a área de acesso do público).
A ida a Espanha com poucos mecânicos (4 salvo erro).
Já as pistas de areia não sei se funciona com muitos participantes, faz uns trilhos muito fundos, e a partir de certa altura é conduzir em “carris”.
Acho que há potencial para transformar a prova numa grande atração para o público, agora é preciso haver comida em Grândola!!!!!
Há muita coisa a melhorar. Grândola tem condições para receber a prova, mas como dizes, os serviços têm de se adequar.
As zonas de contenção para o publico foram mal pensadas. Na zona espetáculo das Relvas Verdes, as pessoas estavam muito longe da ação. É parvo, porque é uma prova que se pode ver em qualquer lado sem as restrições das barreiras.
Ao se fazer isto nas zonas onde é suposto o publico se dirigir, no ano seguinte a malta não liga e vai para o meio do pinhal sem qualquer controlo.
A prova tem tudo para ser um sucesso.
Eu já fiz algumas partes do percurso e os regos que os T1+ fazem são enormes. Mas faz parte, são assim as corridas.