Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Ricardo: espero que isso se resolva, realmente é chato [xx(]

Pois, assim espero, eu não quero um pc novo, eu so quero este direito já é sufeciente:)

Vá eu vou desabafar!

Fosgass pá, eles não me largam.....aparecem do nada de óculos de massa preta...e eu fico logo com medo....pá é que eles conduzem monovolumes men......

eu tenho que certo mesmo mais certinho, tão a ver?...mas tenho medo de ficar como eles....usar palavras caras........pá....isso não quero, tenho muito medo....só de pensar em palavras tipo axioma, legitimidade, revogação.....épá.....coço-me todo logo

é tipo o pessoal da emel men......

eles são como os emel´s......pá tu não os vês, mas quando tás a fazer a cena men, eles aparecem logo e caiem-te em cima.....,pá eles há dias men, eles......bloquearam-me a cena men.........o carro tás a ver?!! e eu tive que oferecer-lhes Becel men.......

Fogo pessoal...mas voçÊs tão mesmo a ver ou não? é que se não tão a ver não vale a pena men.........é que assim não é nada......fogo

Ricardo mete os titulos das musicas e os autores, nem toda a gente os pode abrir a todos e assim abre só aqueles que abram a curiosidade ;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Ricardo mete os titulos das musicas e os autores, nem toda a gente os pode abrir a todos e assim abre só aqueles que abram a curiosidade ;)

Feito, sorry[8)]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Feito, sorry[8)]

Na boa;) eu sei que não foi de proposito.

Ah e boa sorte para logo...
Não é que queira ver o sporting ganhar, mas por ti e mais uns sportinguistas(entre os quais é claro incluo a yaris e a peacelove) porreiros até nem me importo que ganhem de vez em quando[:p].

Feito, sorry[8)]

Não é que queira ver o sporting ganhar, mas por ti e mais uns sportinguistas(entre os quais é claro incluo a yaris e a peacelove) porreiros até nem me importo que ganhem de vez em quando[:p].

Vamos ganhar disso podes ter a certeza, vai ser dificil, mas temos equipa para isso[:X][:X]

Vêm já ai o tito23 negar[}:)]

Opá... estive a trabalhar a tarde toda (será que fui o unico a fazê-lo?) e não deu para postar no outro tópico a minha despedida...

Mas pronto, que se há-de fazer? Já sei!!! Ó Romão, abre aí o tópico um bocadinho para eu postar também na página 100!!!

Estou a ver que isto anda animado... então e agora, quanto tempo vai demorar até este tópico chegar às 100 páginas também???

Feito, sorry[8)]

Vamos ganhar disso podes ter a certeza, vai ser dificil, mas temos equipa para isso[:X][:X]

Vêm já ai o tito23 negar[}:)]

claro k nego!!![:p]

o braguinha vai sacar pelo menos o empate [:X]

na proxima jornada ha o braga - benfica [8][xx(][8]

sou do benfica por amor e do braga por simpatia, logo ta mais k visto por quem vou torcer nesse jogo. se pudessem ganhar os 2...:(

o raio do paulo bento agora deu-lhe pra deixar sempre o nani no banco.[xx(] eu preciso k ele faça uns pontekos pra liga record e o gajo tá no banco [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Isto é sempre a andar :D

Desabafo antecipado: amanhã há greve do metro [xx(]

amanhã e quarta feira[:o)]

Nops, amanhã e quinta :( Lá vou eu do cais do sodré ao corte inglês a pé :D

Status
Not open for further replies.
Back