RicardoHdi
New member
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Ricardo: espero que isso se resolva, realmente é chato [xx(]
Pois, assim espero, eu não quero um pc novo, eu so quero este direito já é sufeciente
Ricardo: espero que isso se resolva, realmente é chato [xx(]
citação:Originalmente colocada por Neruson
Ricardo mete os titulos das musicas e os autores, nem toda a gente os pode abrir a todos e assim abre só aqueles que abram a curiosidade![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Eu ca gosto desta
http://www.youtube.com/watch?v=5KJmo90OSRA
O clip é bue ranhosa, mas a musica é muito fixe. Não se admirem se não gostarem.
Vindo de ti até achei a música bastante comercial lolcitação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Eu ca gosto desta
http://www.youtube.com/watch?v=5KJmo90OSRA
O clip é bue ranhosa, mas a musica é muito fixe. Não se admirem se não gostarem.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Ricardo mete os titulos das musicas e os autores, nem toda a gente os pode abrir a todos e assim abre só aqueles que abram a curiosidade![]()
Feito, sorry[8)]
Feito, sorry[8)]
Na boaeu sei que não foi de proposito.
Ah e boa sorte para logo...
Não é que queira ver o sporting ganhar, mas por ti e mais uns sportinguistas(entre os quais é claro incluo a yaris e a peacelove) porreiros até nem me importo que ganhem de vez em quando[].
Dentro do estilo (Black Metal melodico), até é bastante acessivel, juntando-se a isto, um videoclip ultra ranhoso...citação:Originalmente colocada por Vortice
Vindo de ti até achei a música bastante comercial lol![]()
Isto é sempre a andar
Desabafo antecipado: amanhã há greve do metro [xx(]
Feito, sorry[8)]
Na boaeu sei que não foi de proposito.
Ah e boa sorte para logo...
Não é que queira ver o sporting ganhar, mas por ti e mais uns sportinguistas(entre os quais é claro incluo a yaris e a peacelove) porreiros até nem me importo que ganhem de vez em quando[].
Vamos ganhar disso podes ter a certeza, vai ser dificil, mas temos equipa para isso[:X][:X]
Vêm já ai o tito23 negar[}]
citação:Originalmente colocada por baratowsky
Isto é sempre a andar
Desabafo antecipado: amanhã há greve do metro [xx(]
amanhã e quarta feira[)]