Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Por acaso ele gosta muito de um alfa sim, o GT, mas falta-nos uns tostões..

Que ideia que tens de mim, chibatadas e tudo [}:)] Não, mas eu perguntava-lhe que carro é que iamos comprar mesmo a sério e ele dizia "não sei para que perguntas, já sabes que é o Civic, quando metes uma na cabeça tem de ser!" [}:)]

Mas depois de o conduzir ele rendeu-se às evidências e ficou tão entusiasmado como eu ;)

[}:)][}:)][}:)]

Afinal parece que o qu escrevi não está assim tão longe da realidade:D[:p]

Mas olha lá nisso sou como tu! Quando meto uma coisa na cabeça ninguem me a tira! É aquilo e tem de ser e pronto ponto final[8D]

Ainda bem que ele tambem gostou:)

Isto já deu pra ver quem é que veste as calças lá em casa:D

ar156ob4.gif

Não, nisso enganas-te.. Só visto as calças em termos de carros até porque na maior parte das coisas tenho mais conhecimentos que ele ;)

Ah e claro, a figura autoritária para a minha filha sou eu, porque ele sempre que ze zanga com ela desmancha-se logo a rir assim que ela faz um beiço então ela não o leva muito a sério :D

Mas é o melhor pai e marido do mundo por me deixar ter um Civic :D:D

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Se a miuda apanha um desgosto já com esta idade nem quero nem pensar.

Se calhar a coitadinha pensa que como ele tem 27 anos é respeitador e maduro...mal sabe ela!

Vocês falam como se ela estivesse a sofrer...
Não está nem estará,as coisas se resolverão com
calma e sem estragos.

Não, nisso enganas-te.. Só visto as calças em termos de carros até porque na maior parte das coisas tenho mais conhecimentos que ele ;)

Ah e claro, a figura autoritária para a minha filha sou eu, porque ele sempre que ze zanga com ela desmancha-se logo a rir assim que ela faz um beiço então ela não o leva muito a sério :D

Mas é o melhor pai e marido do mundo por me deixar ter um Civic :D:D

Quem diria uma mulher que escolhe os carros:D

O mundo está perdido[}:)]

Ainda bem que és feliz com o teu marido! Espero poder dizer o mesmo quando me casar!:)

Eu ainda sonho com aquele casamento na igreja, cheio de flores, atirem arroz...:)

E depois claro um valente jantar com o pessoal todo!!:D

pensante: Epa tu és um caso perdido, logo nem vou comentar mais...[xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Pensante, não interpretes isto no sentido perjurativo, mas tu estás bom da cabeça?

Claro que sim,senão não compraria um Citroën. :D

Oh meu Deus!! Compraste um Citröen??!??? Então esquece, és um caso perdido...[xx(][xx(]
528.gif

Já consigo por fotos [:X]

C3 vai ser algo como isto [^][^]

civic2la8.jpg

Pronto consegui por uma agora não dá para mais [8] Quando voltar a conseguir eu coloco aqui para verem ;)

Pensante, já deu para ver que não vais mudar nada na tua relação, mas ouve a Darkrose que ela já viveu de perto uma situação semelhante e já esteve na posição da rapariga.. Magoar uma pessoa pode deixar sequelas bastante dolorosas.. Tem só cuidado com o que fazes ;)

Jfamendes:
[^][^][^][^]

Mas prefiro o preto[:p][}:)]

Mas como sei que tens uma tara pelo azul eu perdo-o te:D

Só mais uma pergunta...

Tu não trabalhas pois não?[}:)]

Se trabalhas não parece[:p]

Deixem me trabalhar bolas:D[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Oh meu Deus!! Compraste um Citröen??!??? Então esquece, és um caso perdido...[xx(][xx(]
528.gif

Tás a pôr em causa a saúde mental de 10.270 portugueses,
só nos primeiros 9 meses de 2006.

Bela cor Jfamendes, sim senhora o carro fica muito bonito em azul... já sabes depois nos cafézinhos é uma romaria até ao civic azul para dar uma voltinha.

Obrigada Neruson ;)

C3 trabalho sim, mas como é tudo só à base do computador, vai-se mudando de uma janela para a outra ;)

Eu até tenho dois computadores:D

Um com windows e outro com linux;)

Mais meia hora e faço dou corda aos sapatinhos[:X]

Vamos lá ver se há mais meninas bonitas para ver:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Obrigada Neruson ;)

C3 trabalho sim, mas como é tudo só à base do computador, vai-se mudando de uma janela para a outra ;)

ar156ob4.gif

Sortudo.. Eu só posso sair às 1830 [xx(] E amanhã lá estarei no metro do cais do sodré às 835 [xx(] Espero que não demore tanto como hoje, cheguei atrasada ao trabalho e tudo. Ou fazem greves ou funcionam mal bah :(

<EMBED WIDTH="350" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/_EwyVoIVF8A" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

O belo do Saxo Cup a cortar 5ª [:X]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Obrigada Neruson ;)

ar156ob4.gif

Sortudo.. Eu só posso sair às 1830 [xx(] E amanhã lá estarei no metro do cais do sodré às 835 [xx(] Espero que não demore tanto como hoje, cheguei atrasada ao trabalho e tudo. Ou fazem greves ou funcionam mal bah :(

Vais ver que passa rápido!!

Mas não esperes que fique aqui até ás 18:30 a postar por soliedariedade por ti:D

8:35?? Daí que só te tenha visto uma vez:D

Eu costumo chegar lá pas 9:00 ou 8:50...

Mas só vou pra esses lados ás terças e quintas:)

Se te vir novamente pago te um cafezinho:)

Vai ser o primeiro cafe do tópico do desabafo:D

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back