Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pedrocas isso é repost pá[:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Pedrocas isso é repost pá[:p][:p]

ar156ob4.gif

Ai é?
Sendo asim, o tópico vai fechar.[:p][:p]

O topico não digo, mas o post vai ter de levar cadeado[:p][:p]

ar156ob4.gif

É repost??? Então onde está o link??? ;) [:p]

Olhem, roam-se de inveja...

Esta noite, despachei 3 gajas!!! [:p][:p][:p]

2006117123029_garrafa.jpg

[}:)]

Andas aí a por fotos de gajas tá aqui tás a ser bloqueado outra vez[:p][:p]:D

O meu desabafo da tarde, comi um gelado e sujei o casaco do fato de caramelo[xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por DarkRose

O meu desabafo

O tal rapaz convidou-me para um cinema um dia destes, não sei se será boa ideia ir. :( A miuda dele ainda nos ve e eu não tenho culpa.

Mas os dois sozinhos ou com um grupo de amigos?

ar156ob4.gif

DarkRose não te metas nisso, se ele já te fez sofrer e mesmo assim anda a querer fazer-te ainda pior...
E mais põe-te no lugar da namorada dele, que também não tem culpa de ter o namorado que tem.
Se quiseres ir ao cinema o pessoal daqui anda com ideia de se juntar para tal, é só apareceres ;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

DarkRose não te metas nisso, se ele já te fez sofrer e mesmo assim anda a querer fazer-te ainda pior...
E mais põe-te no lugar da namorada dele, que também não tem culpa de ter o namorado que tem.
Se quiseres ir ao cinema o pessoal daqui anda com ideia de se juntar para tal, é só apareceres ;)

Não me importaria de ter uma saida de amigos, mas um cinema é mais perigoso...ele pode-se aproveitar.

Não me importaria de ter uma saida de amigos, mas um cinema é mais perigoso...ele pode-se aproveitar.

só se aproveita se tu deixares, não vás

O meu desabafo

O tal rapaz convidou-me para um cinema um dia destes, não sei se será boa ideia ir. :( A miuda dele ainda nos ve e eu não tenho culpa.

Mas os dois sozinhos ou com um grupo de amigos?

ar156ob4.gif

Sozinhos...

Não te metas nisso;)

Alias pra mim esse personagem já nem devia merecer a tua amizade mas ok...

Cada um sabe de si;)

Se fosses ao cinema até te podia saber bem estarar la com ele e possivelmente dar uns beijinhos e tal, mas isso era só no calor do momento...

Depois ias te arrepender;)

ar156ob4.gif

Exacto. E pelo que contas sobre ele, cheira-me que não deves ser a unica "outra", digo eu que não o conheço, mas se fosse a ti evitava para não ter mais dissabores.
Sai com os amigos e se ele quiser ir já dá para teres uma ideia das intenções dele, se continuar a insistir para irem sozinhos já sabes;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior