Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Methanex

Boas pessoal. Eu quero desabafar só.

Eu nao sei se não é bom dizer isto aqui, mas ontem estive presente numa conversa com o pessoal deste forum e que um deles colocou uma moça na conversa, ao qual eu nao vou revelar o nome. Alguns dos que estão aqui a participar neste topico devem-se lembrar qual era a conversa.

Infelizmente, as coisas correram para o torto. Primeiro adicionei a moça no MSN, ponho-me a falar com ela. Em 2-3 minutos, bloqueia-me e diz-me "Tu não falavas" e eu "Como assim?" e ela "Ah, tu não falavas". Depois daí, as coisas azedaram entre ela e mais nós, só insultando, enfim.

Agora acrescento: Mesmo que a Internet sirva para relações virtuais, ainda há moças que fogem e dizem mal de nós pelo MSN?[8)]

Ela a mim fez o mesmo...mas no meu caso ela meteu conversa comigo numa conversa de grupo, adicionou-me e disse me pra falar-lhe em privado...mandou-me um foto e depois calou-se...até parece ser simpatica, mas não tou minimamente preocupado se me fala ou não lol

LOL same here carlos[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eu nao sei se não é bom dizer isto aqui, mas ontem estive presente numa conversa com o pessoal deste forum e que um deles colocou uma moça na conversa, ao qual eu nao vou revelar o nome. Alguns dos que estão aqui a participar neste topico devem-se lembrar qual era a conversa.

Infelizmente, as coisas correram para o torto. Primeiro adicionei a moça no MSN, ponho-me a falar com ela. Em 2-3 minutos, bloqueia-me e diz-me "Tu não falavas" e eu "Como assim?" e ela "Ah, tu não falavas". Depois daí, as coisas azedaram entre ela e mais nós, só insultando, enfim.

Agora acrescento: Mesmo que a Internet sirva para relações virtuais, ainda há moças que fogem e dizem mal de nós pelo MSN?[8)]

Ela a mim fez o mesmo...mas no meu caso ela meteu conversa comigo numa conversa de grupo, adicionou-me e disse me pra falar-lhe em privado...mandou-me um foto e depois calou-se...até parece ser simpatica, mas não tou minimamente preocupado se me fala ou não lol

eu não queria dizer isto mas ela adicionou aquase todos:D:D:D

citação:Originalmente colocada por glx

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Desabafo:

A minha colega dos olhos bonitos é msm mt simpatica[B)][B)]

ar156ob4.gif

é oficial..sportzone já era :D

Ho C3.. temos que organizar uma almoçarada com esta malta pá..

cumps

Não é nada mal pensado!

Já se falou nisso varias vezes:)

Mas um cafe é capaz de ser melhor e mais facil de organizar;)

Quem dizem este sabado no vasco da gama??

Vá acusem se la pessoal do costume:

glx
Neruson
pedrocas
baratowsky
Luís Miguel
The_Mobster
yaris
dark_rose
jfamendes
Mr Anderson

Se formos estes todos já dá um desconto de grupo:D

Pessoal do norte não me esqueci de vós, se quizerem aparecer por cá estão á vontade;)

Baratowsky: O sorriso dela não é o mais bonito do mundo, mas não está nada mal;)

Ela é msm mt simpatica:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Eu sei disso lol, só que comportou-se exactamente igual cmg como fez com o carlos.

C3 é dia de são martinho e vou para um petisco com familiares ;).
Por mim o ideal é um cafézinho numa sexta á noite ou um cineminha, mas não esta sexta já.

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Eu sei disso lol, só que comportou-se exactamente igual cmg como fez com o carlos.

Deixem de lhe dar atenção que ela baixa logo o nariz.[|)]

citação:Originalmente colocada por glx

Desabafo:

A minha colega dos olhos bonitos é msm mt simpatica[B)][B)]

ar156ob4.gif

é oficial..sportzone já era :D

Ho C3.. temos que organizar uma almoçarada com esta malta pá..

cumps

Não é nada mal pensado!

Já se falou nisso varias vezes:)

Mas um cafe é capaz de ser melhor e mais facil de organizar;)

Quem dizem este sabado no vasco da gama??

Vá acusem se la pessoal do costume:

glx
Neruson
pedrocas
baratowsky
Luís Miguel
The_Mobster
yaris
dark_rose
jfamendes
Mr Anderson

Se formos estes todos já dá um desconto de grupo:D

Pessoal do norte não me esqueci de vós, se quizerem aparecer por cá estão á vontade;)

Baratowsky: O sorriso dela não é o mais bonito do mundo, mas não está nada mal;)

Ela é msm mt simpatica:)

ar156ob4.gif

c3..isso tem de se ir combinando ;).. da-se uma data e outra até dár para a maior parte do pessoal.. com tranquilidade :D

Neruson.. cinema? crias por a malta do desabafo a ver um drama? :D
Se a ideia é conviver tvz não seja a melhor ideia.. opiniao minha ;)

cumps

C3 é dia de são martinho e vou para um petisco com familiares ;).
Por mim o ideal é um cafézinho numa sexta á noite ou um cineminha, mas não esta sexta já.

Tens razão é dia de s. martinho!:D

Esqueçam la isso:D

ar156ob4.gif

glx já vi que és do sporting[:p]:D

Sextas á noite por mim tambem pode ser...;)

Que dizem das sextas á noite?

Pra ti dá Luís Miguel?

ar156ob4.gif

NAO.. do benfica mas fundamentalmente com muita tranquilidade..:D

Força ai Neruson.. sem ilusões e com garra ;)

Eu trabalho por turnos e bem longe dai.. preciso primeiro de uma data para saber se dá.. e depois que vão todos ou quase :D.. se forem 3 ou 4 [xx(].. por isso é que digo.. almoçarada do Desabafo em dezembro..isso sim ;)

Vá pessoal.. basta só ter um automovel minimamente fiavel ( para não acontecer como ao c3 :D ) e ir..[:I]

cumps

Voces trabalham bem uma pessoa nao pode ficar um dia sem vir ver o topico que leva logo com 10 paginas novas para ler :(

Bem o meu desabafo:

Ainda nao tenho net, faz esta sexta feira 2 semanas que fiquei sem net (tou a ver que os noruegueses tem uma costela tuga...)

Abocado a jogar futebol(ai o vicio[|)]) com pessoal daqui e dois espanhois, num choque contra um dos espanhois fiz uma ferida no labio por dentro [xx(]

Mas hoje nao tenho so coisas possitivas comprei um bilhete vou a portugal dia 16 visitar a minha princesa e fazer uma exame, como chego as 11h da noite nao sei se vai dar para ir ter com ela logo nesse dia, vou ficar dez dias [^][^][^][^] depois na volta passo a noite em amesterdao [^][^]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior