Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por PitBull

Contente, aliviado.. novo bules.. tava a entrar numa espécie de depressão se continuasse naquela empresa audilar.
Enganavam os clientes até mais não, depois como era o único branco queriam fazer de mim o "escravo".

Bolas[xx(]

Que raio de trabalho era esse?

Neruson: Queres festa queres[:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Ah... quinta-feira... finalmente... temos o fds a chegar!!!

Bom dia ó mal educado[:p]:D

tito23: Os cursos tambem agora são só de 3 anos, por isso num instante estou "cá fora" outra vez;)

ar156ob4.gif

Desculpas, antigamente também era [:p]

Chamava-se era barcharelato, agora vai ter é um nome mais pipi

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Ah... quinta-feira... finalmente... temos o fds a chegar!!!

Bom dia ó mal educado[:p]:D

tito23: Os cursos tambem agora são só de 3 anos, por isso num instante estou "cá fora" outra vez;)

ar156ob4.gif

Desculpas, antigamente também era [:p]

Chamava-se era barcharelato, agora vai ter é um nome mais pipi

Por acaso aqui á dias estava a ter uma conversa com uma amigo meu e ele dizia me que provavelmente no futuro os licenciados de bolhonha iriam ser equivalentes ao barcharelato e o doutoramente ira ser equivalente á licenciatura pre-bolonha...

Ou seja como dizes mudaram apenas o nome...

Será que os licenciados de bolhonha vão ter a mesma aceitação no mercado de trabalho que os actuais têm?

ar156ob4.gif

Qual aceitação [xx(] Como sempre vai haver de tudo, é preciso é ter sorte :( Eu já me lembrei de voltar a estudar para tirar outra área que gosto muito, mas ainda não ganhei coragem. Tinha de estudar e trabalhar e não sei se hoje em dia ainda sou capaz de fazer isso! :D

JFamendes eu também pensava que não era capaz de estudar, é dificil, mas com vontade tudo se consegue!
No final sabe bem melhor!

Eu bem gostava que soubesse melhor, mas é uma área tão diferente! E já estou velha :D Voltar à faculdade com "putos" de 18 anos..! :D (estou a brincar, não tenho nada contra! Geralmente também ninguém me dá a minha idade por isso acho que me enquadrava ;))

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Qual aceitação [xx(] Como sempre vai haver de tudo, é preciso é ter sorte :( Eu já me lembrei de voltar a estudar para tirar outra área que gosto muito, mas ainda não ganhei coragem. Tinha de estudar e trabalhar e não sei se hoje em dia ainda sou capaz de fazer isso! :D

Qual foi o curso que tiraste?:)

Hoje em dia não és capaz? Tás te a sentir velha é[:p]

ar156ob4.gif

Velha não muito, mas mais para o cansada :D

Eu tirei Design de Interiores :) Sou muito criativa :D

Isso deve ter pouca saida não?[xx(]
Mas deve ser giro:)

Por acaso não xunaste o teu carro por dentro pois não?:D

E qual querias tirar agora?

ar156ob4.gif

Eu bem gostava que soubesse melhor, mas é uma área tão diferente! E já estou velha :D Voltar à faculdade com "putos" de 18 anos..! :D (estou a brincar, não tenho nada contra! Geralmente também ninguém me dá a minha idade por isso acho que me enquadrava ;))

Bem podes dizer. Quando souberam a minha idade ficaram :(.
E há aquelas que mostram bem a idade. [:p]
E quanto aos putos de 18 anos, pelo menos na minha escola escasseiam. Ve-se mais com 20 e picos.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Bem podes dizer. Quando souberam a minha idade ficaram :(.
E há aquelas que mostram bem a idade. [:p]
E quanto aos putos de 18 anos, pelo menos na minha escola escasseiam. Ve-se mais com 20 e picos.

Isso é mau ou bom[:p][:p]

Ricardo: Há grandes vidas:D

Romão: Este tópico vai entrar para o top dos que crescem mais depressa:D

ar156ob4.gif

Eheh tiveste bem romão lol.

Já que tiveste um papel importante na historia deste topico, não tens por ai nada para desbafar?
Força não te acanhes.

Velha não muito, mas mais para o cansada :D

Eu tirei Design de Interiores :) Sou muito criativa :D

Isso deve ter pouca saida não?[xx(]
Mas deve ser giro:)

Por acaso não xunaste o teu carro por dentro pois não?:D

E qual querias tirar agora?

ar156ob4.gif

Por dentro não, só o xuno por fora :D Até mantive o belíssimo rádio VW que tão boa qualidade tem [}:)]

O meu curso é giro, embora actualmente tenha feito arquitectura. Mas infelizmente o mercado explora muito quem ainda está no começo de carreira e são poucas as oportunidades em que realmente te dão o valor e o reconhecimento necessário para ires construindo uma carreira.

O que sempre quis tirar mas fugi [8] de matemática era Farmácia ;)

Darkrose: Pelo menos percebes-me! Estás a tirar o quê? ;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior