Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por yaris

Eu agora estou nas Olaias mas já trabalhei na Av da Republica, na torre 3 do Amoreiras e mais recentemente no largo do Rato.

Costumas ir de metro?

Sempre é mais fiável que um Alfa! [:p]

PS: Boa noite! :D

então só se nos cruzamos nalgum centro comercial(ou no cinema, visto que vou quase sempre ao alvaláxia), pois muito raramente ando por esses lados.

Não C3! Agora não porque deixo a miúda no colégio na Amadora e depois sigo pela 2ª circular até ás olaias, pq não pago estacionamento e aquilo para ali é manhoso para ir de metro...

Mas antes era o meu meio de transporte mais o comboio da linha de Sintra.

Não C3! Agora não porque deixo a miúda no colégio na Amadora e depois sigo pela 2ª circular até ás olaias, pq não pago estacionamento e aquilo para ali é manhoso para ir de metro...

Linha da sintra?[xx(]

Que horror[xx(]

Nunca foste assaltada espero?[|)]

Quanto ao metro ser mais fiavel que o alfa, olhem que com estas greves todas ja confio mais no alfa que no metro[}:)]

ar156ob4.gif

Só falta dizer que deixas a miuda no "O Baloiço" :D

Neruson, só lá fui uma vez para ir ao cinema(alvalaxia)

Para ir ao cinema, prefiro o TWIN TOWERS. Não gosto de confusões e gosto de ver o filme e não apanhar cromos ao meu lado, que até ao telemóvel já apanhei...

Antes ia ao fonte de nova mas apanhei putos destes e acabou-se;)

Nunca fui assaltada mas vi algumas coisas desagradaveis. No Rossio, os drogados à porta da casa de banho, para poderem pagar o vicio... Isso é que era mau!!!

Assediada fui algumas vezes em pleno comboio mas eu sou das que reajo e sempre me safei... E qdo digo assédio, não era meterem-se só comigo.
Ouve um que até chegou a colocar o braço á minha volta e... Enfim, palermices!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Os meus sobrinhos, o artista do portatil[8][8]e a Beatriz[:X]

Outra da Beatriz, é mt linda[B)][B)][B)]

Pensei que o "artista do portátil" fosse bem mais novinho... um rapazola com essa idade já devia ter juizo e comportar-se como deve ser...

Só têm 10 anos feitos o mês passado.

Nunca fui assaltada mas vi algumas coisas desagradaveis. No Rossio, os drogados à porta da casa de banho, para poderem pagar o vicio... Isso é que era mau!!!

Assediada fui algumas vezes em pleno comboio mas eu sou das que reajo e sempre me safei... E qdo digo assédio, não era meterem-se só comigo.

:(:(:(:(:(

Que cena:(

Uma vez fui á casa de banho da estação de metro do campo grande e jurei pra nunca mais[xx(]

Começou um gajo a vir ter cmg enquanto eu tava a mijar e a dizer não sei o que enquanto fazia tudo com a pila menos mijar[:o)]

Nunca mais[8]

Apanhei um trauma[xx(]

ar156ob4.gif

Yaris, isso é tudo elogios!!! Para fazerem isso, é porque és uma rapariga bem parecida... ;)

Ah, bons velhos tempos de juventude louca, nos quais também eu fazia coisas dessas às matrafonas que passavam por mim na rua...

Era com cada apalpão e depois batia com os calcanhares no cu para fugir aos maridos... [}:)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Yaris, isso é tudo elogios!!! Para fazerem isso, é porque és uma rapariga bem parecida... ;)

Ah, bons velhos tempos de juventude louca, nos quais também eu fazia coisas dessas às matrafonas que passavam por mim na rua...

Era com cada apalpão e depois batia com os calcanhares no cu para fugir aos maridos... [}:)]

:D:D:D:D:D

E para ser honesta o carro acaba por ser mais cómodo...

O trãnsito é impossivel porque as pessoas o tornam assim. Cada mal educado/a:(

A gasolina não é barata mas o passe acaba por tb não ser em grande conta, face a estas greves todas ora é o metro, ora é o comboio.

Andaste no baloiço?

Não te chamas André, certo?

Andei! Há tempos idos.... tipo 23 anos atrás! :D
André? Nespes! Só se estás a falar do meu primo que lá andou tb! Mas esse tem agora 18 anos. :D

Bem vou ir embora que amanhã felizmente é dia de trabalho, ando mesmo contente com o meu trabalho, faço mt mas deixa-me contente:) até amanhã;)

Já disse que sou normal... Há homens que são mais tarados que outros.

Oh Pedrocas, saiste-me cá um malandreco!!!
Se a tua Maria lê estas coisas... Vais passar a dormir no tapete:D

Já passei por cada uma...

Status
Not open for further replies.
Back