Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
Como o c3 tinha pedido vou só por aqui umas fotos da expo se star wars.. São das poucas em que não apareço :D Peço desculpa pela qualidade mas acho que a máquina digital está mesmo a dar o berro.. Hei-de lá voltar com uma de jeito para tirar fotos melhores [:X]

Para quem conhece aqui vai a descrição.. Fato do Obi-Wan Kenobi Jovem:

img5812sv1.jpg

Uma Naboo Starfighter em tamanho real [:0]

img5851jt5.jpg

O Podracer do Anakin também em tamanho real..:

img5848sw7.jpg

O fato completo de um Stormtrooper [^]

img5859uw6.jpg

E por último, um Yoda em tamanho real [:X][:X]

img5828ba6.jpg

Espero que gostem ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por 16v

Pedrocas, mas se ficasse com este AX GT, mantinha o Saxo!

Hoje sonhei " Fica com o AX GT " ...

Há pouco liguei ...

E o Sr. já o tinha vendido !

Imagino a tua desilusão.. :( Não vale a pena é martirizares-te por isso, pode ser que encontres outro negócio bom.. Mas isto sou só eu a tentar consolar-te ;) E agora vais para o Punto ou esperas mais tempo para ver se arranjas outro AX?

Obrigado. "Sabe" sempre bem [|)]

Agora continuo neste dilema...

[xx(]

Já tive dias melhores ( em todos os aspectos! )

Muito boas fotos, jfamendes.

Tenho que ir a essa exposição com a minha maria... pena a entrada ser tão cara...

Como se vai para lá de metro, sabes?

Mas preferias o AX GT mesmo ou era mais pela oportunidade de negócio? É que para estares a comprar um Punto, para depois veres AX a passar e ficares sempre com a sensação de "secalhar mais valia aquele" também não é bom, porque nunca te sentes satisfeito a 100%.. :(

Jfamendes: Desculpa mas eu acho que não li bem...

Tu vais lá voltar outra vez[:0][:0][:0]:(:(:(

Tu és uma maluca[:p]:D

Tão mt fixes as fotos!

[:X][:X][:X]

Quanto é que se paga de bilhete?

Podias ter posto as fotos em que aparecias, o pessoal não se importava:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Jfamendes: Desculpa mas eu acho que não li bem...

Tu vais lá voltar outra vez[:0][:0][:0]:(:(:(

Tu és uma maluca[:p]:D

Tão mt fixes as fotos!

[:X][:X][:X]

Quanto é que se paga de bilhete?

Podias ter posto as fotos em que aparecias, o pessoal não se importava:D

ar156ob4.gif

10 euros...

Jfamendes vou-te resumir ao essencial o que me vai na alma ( no que diz respeito ao ramo automóvel ).

Tenho um Saxo 1.1i Exclusive de 2002. Sou fanático pela Citroen ! Tenho uma paixão platónica pelo Saxo Cup ! Mas os que reúnem as caracteristicas que eu gosto estão a preços astronómicos ( Tem que ser Mk2, ter AC e ABS ).

Apareceu-me uma oportunidade de trocar o meu Saxo por um Punto GT Abarth full extras ( estofos em pele, abs, tecto de abrir , AC , alarme ) de 1998.

O Punto GT pertence ao leque do "meu tipo de carros" ... mas não é Citroen! E é 4 anos mais velho que o meu Saxo!

Então agora tinha oportunidade de comprar um AX GT ... mantendo o Saxo!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Tenho que ir a essa exposição com a minha maria... pena a entrada ser tão cara...

Não vais ;) Mas eu ensino-te outra maneira, até porque o local é óptimo para dar um passeio com um dia de sol. Vais de metro até ao cais do sodré e depois apanhas o comboio e sais em Belém ;)

C3: fotos comigo deixa lá isso.. :D O preço da entrada são 10€ ;) É caro, mas pelo menos para mim que sou uma fã a 100% não acho nada caro, e adorei ver aquilo, principlamente por serem tudo objectos originais dos filmes. Tinha inclusivé uma zona onde estavam os desenhos utilizados como base para o filme, que cromos [:0]

Não acho caro!

Tava á espera aí duns 25 euros...

JFamendes: Tu para lá ires tantas vezes já tens passe não?:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não vais ;) Mas eu ensino-te outra maneira, até porque o local é óptimo para dar um passeio com um dia de sol. Vais de metro até ao cais do sodré e depois apanhas o comboio e sais em Belém ;)

C3: fotos comigo deixa lá isso.. :D O preço da entrada são 10€ ;) É caro, mas pelo menos para mim que sou uma fã a 100% não acho nada caro, e adorei ver aquilo, principlamente por serem tudo objectos originais dos filmes. Tinha inclusivé uma zona onde estavam os desenhos utilizados como base para o filme, que cromos [:0]

Já fiz esse passeio várias vezes com a minha maria e acabamo-lo sempre nos pasteis de Belém... ;)

Obrigado.

Jfamendes vou-te resumir ao essencial o que me vai na alma ( no que diz respeito ao ramo automóvel ).

Tenho um Saxo 1.1i Exclusive de 2002. Sou fanático pela Citroen ! Tenho uma paixão platónica pelo Saxo Cup ! Mas os que reúnem as caracteristicas que eu gosto estão a preços astronómicos ( Tem que ser Mk2, ter AC e ABS ).

Apareceu-me uma oportunidade de trocar o meu Saxo por um Punto GT Abarth full extras ( estofos em pele, abs, tecto de abrir , AC , alarme ) de 1998.

O Punto GT pertence ao leque do "meu tipo de carros" ... mas não é Citroen! E é 4 anos mais velho que o meu Saxo!

Secalhar o melhor era mesmo esperares mais um pouco, quem sabe juntar mais um bocado de dinheiro e pode ser que a oportunidade para comprar um AX GT apareça! Se realmente era a tua preferência.. ;) Quem espera sempre alcança!

Se eu tivesse oportunidade disso, gostava de ter um carocha ou um Golf mKI, principalmente o cabrio.. [:X]

Secalhar o melhor era mesmo esperares mais um pouco, quem sabe juntar mais um bocado de dinheiro e pode ser que a oportunidade para comprar um AX GT apareça! Se realmente era a tua preferência.. ;) Quem espera sempre alcança!

Se eu tivesse oportunidade disso, gostava de ter um carocha ou um Golf mKI, principalmente o cabrio.. [:X]

Estou a ver que és a mulher da VW... [:p]

Boas!

Mas será possível que vocês não fazem mais nada...
Só paginas para ler!!!!:D

Depois queremos opinar e... agora? Ahn... E agora?

Isso é que é um estudo 16v... "Eu hoje não venho cá mais"
Quando é que era o hoje?:D

Não acho caro!

Tava á espera aí duns 25 euros...

JFamendes: Tu para lá ires tantas vezes já tens passe não?:D

ar156ob4.gif

Não mas agora que penso nisso deveriam oferecer-me humpf :D

Têm aqui mais umas fotos em que não estou [:p]

O cockpit do podracer do Sebulba:

img5756ul5.jpg

Um Jango Fett que por lá andava [:X]

img5807qk5.jpg

;)

Mulher da VW não ;) Gosto bastante dos clássicos da VW sim, hoje em dia estou cada vez mais desiludida, daí passar para a Honda ;)

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Seja bem aparecida, sô dona yaris... ;)

Boas!

Boas!!

Tás mt animada hoje! Ainda bem[:X][:X]

Deves ter bebido mta agua pe ontem:D

Jfamendes: Mais uma vez[B)][B)]

Vá agora que já puseste a fotos todas em que não apareces, ja podes por as que apareces:D

(Diz ao teu marido que não fui eu que disse isto)[8)]

ar156ob4.gif

Boas!

Boas!!

Tás mt animada hoje! Ainda bem[:X][:X]

Deves ter bebido mta agua pe ontem:D

Jfamendes: Mais uma vez[B)][B)]

Vá agora que já puseste a fotos todas em que não apareces, ja podes por as que apareces:D

(Diz ao teu marido que não fui eu que disse isto)[8)]

ar156ob4.gif

O que o C3_Soul quer é isto:

http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&q=gajas

Status
Not open for further replies.
Back