citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
De causa não, mas é o que dizem... pelo menos foi o que o Marante disse quando teve aquele encontro inesperado com o Malamba...citação:Originalmente colocada por yaris
De volta...
Oh XuNNing tens conhecimento de causa?
Black se amanhã tiveres um espécie de bolsa de água ou inchaço vai a um ortopedista.
citação:Originalmente colocada por yaris
Eu a pensar que isto já tivesse melhorado e a conversa ainda anda lá por baixo![]()
As mulheres tambem ... e são elas que levam com o malhocitação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Olha que os africanos usam tranças, e mandam um malho do crl...citação:Originalmente colocada por C3_soul
Só se for msm a cara por que as tranças de homem não tem nada
[][
][
]
[}][}
][}
]
:----------------------------------------------------------------->
Yap eu lembro-me ele estava a sair de tua casa e disse que tinha ido la ... tapar buracos.citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
De causa não, mas é o que dizem... pelo menos foi o que o Marante disse quando teve aquele encontro inesperado com o Malamba...citação:Originalmente colocada por yaris
De volta...
Oh XuNNing tens conhecimento de causa?
Black se amanhã tiveres um espécie de bolsa de água ou inchaço vai a um ortopedista.
citação:Originalmente colocada por pensante
acho que finalmente arranjei um avatar,tou
farto de mudar...
Pensante parece-me que não é só o avatar que tens de atinar, a cabeça também não me parece nos eixos...
Pelo que tenho lido...![]()
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Gostava mais do outro que tinhas uns meses atrás, com aquele pseudo-rastafari... combinava melhor com o teu nick...
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Gostava mais do outro que tinhas uns meses atrás, com aquele pseudo-rastafari... combinava melhor com o teu nick...
Que raio é isso?
Bem já volto... Tou para a palhaçada e isto é o tópico do desabafo.
Vou- me acalmar e pode ser que não descambe novamente...![]()
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Sim, agora já diz que passou momnetos unicos com a namorada.
Homem define-te.
Quando digo momentos únicos refiro-me a envolvimento físico.