Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

C3 pára de tentar deitar abaixo o meu carro :D Além disso, eu tirei-lhe as letras traseiras, até podia ser um TDi :D

Pensante tu és o homem dos milhentos avatares.. É esse o final? Fica giro :D

Bom dia pedrocas ;)

Eu não preciso de o deitar abaixo, ele afunda se sozinho[}:)]

Ok eu paro:D

Deixa lá eu tambem tive a ver um golf antes de comprar o alfa, mas o preço tava altamente inflacionado[:o)]

Mas era um golf com status! Era um TDI de 110 cv:D

ar156ob4.gif

Humpf nem comento [8)][:p]

citação:Originalmente colocada por pensante

Afinal a minha colega sempre apareceu[:X][:X]

Mas tá doente:(

Constipou se[xx(]

Eu já tou farto de apanhar gripes e constipações graças
a namoradas constipadas...

A melhor constipação que se pode apanhar é através da namorada...

É uma constipação de amor...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas
A melhor constipação que se pode apanhar é através da namorada...

É uma constipação de amor...

Pois,mas a constipação passou... e a namorada também... :D

C3 pára de tentar deitar abaixo o meu carro :D Além disso, eu tirei-lhe as letras traseiras, até podia ser um TDi :D

Pensante tu és o homem dos milhentos avatares.. É esse o final? Fica giro :D

Bom dia pedrocas ;)

Eu não preciso de o deitar abaixo, ele afunda se sozinho[}:)]

Ok eu paro:D

Deixa lá eu tambem tive a ver um golf antes de comprar o alfa, mas o preço tava altamente inflacionado[:o)]

Mas era um golf com status! Era um TDI de 110 cv:D

ar156ob4.gif

Humpf nem comento [8)][:p]

Amuaste?[:p]

Vá diz lá que o meu alfa é um cancro e passa mais tempo em cima do reboque do que na estrada[:p][:p]

Eu sei que tu queres:D

Por acaso a minha ex andava constipada mtas vezes mas nunca me pegava:)

Eu é raro constipar me[8D]

Homem do ribatejo nunca tem frio e nunca se constipa:D

ar156ob4.gif

Eu não sou assim. Não combato o mal que dizem do meu carro com o dizer mal dos outros carros até porque tenho um certo carinho pela alfa desde o saudoso 155 do meu pai.. :)

Pensante, então mas já acabaste com a rapariga de vez?

Eu constipada não estou, estou é com uma crise de alergia que não posso.. Ainda por cima o medicamento para combater a crise dá-me um sono terrivel e deixa-me meia drogada! Tomei ontem e hoje estou aqui a tentar aguentar a cabeça.. Aiai

Eu não estou a gozar, apesar de não ser fã do C3 (carro :D) até acho que a foto que o pensante tem no avatar funciona bem [:p]

Estava só a brincar, mademoiselle.;)

Eu não sou assim. Não combato o mal que dizem do meu carro com o dizer mal dos outros carros até porque tenho um certo carinho pela alfa desde o saudoso 155 do meu pai.. :)

Eu constipada não estou, estou é com uma crise de alergia que não posso.. Ainda por cima o medicamento para combater a crise dá-me um sono terrivel e deixa-me meia drogada! Tomei ontem e hoje estou aqui a tentar aguentar a cabeça.. Aiai

Psst, diz isso bem baixinho[:p]

Eu não acho o polo um mau carro, mas esse motor não é grande coisas em termos de prestações, mas como tambem não andas depressa não é problema:)

Alem disso já vi que tens um carinho mt grande pelo carro (o polo);)

Tas com sono? Não parece acredita, tás aqui com a pica toda:D

ar156ob4.gif

Bom dia pessoal!

Jfamendes como te percebo, tenho rinite alergica e cada vez que tomo o antihistaminico parece que fui mordido pela mosca tsé-tsé[}:)]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Tou sempre a receber email´s da securitas, há aqui algum menbro da securitas que anda a mandar publicidade? :D

LOL eu não sou juro...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Bom dia pessoal!

Jfamendes como te percebo, tenho rinite alergica e cada vez que tomo o antihistaminico parece que fui mordido pela mosca tsé-tsé[}:)]

Alguém que me perceba!! [}:)] Então no metro de manhã estava toda cambaleante :D

C3: muito carinho pelo meu polo, é o meu primeiro carro mesmo MEU, nunca vi outro da mesma cor e é simplesmente lindo. Não, não ando rápido (não há dinheiro para multas :D). Não tem um único barulho parasita, faz-me bons consumos, cabe tudo lá dentro e muita gente olha para ele quando passo :D

LOL tive de fazer um duplo turno ontem... ou seja ontem entrei ás 6h e saí as 22h...
E no sabado fui para o magusto com a familia lol. E já tive de ler isto tudo(vou na 49) desde a 29...

Bom dia pessoal!

Alguém que me perceba!! [}:)] Então no metro de manhã estava toda cambaleante :D

C3: muito carinho pelo meu polo, é o meu primeiro carro mesmo MEU, nunca vi outro da mesma cor e é simplesmente lindo. Não, não ando rápido (não há dinheiro para multas :D). Não tem um único barulho parasita, faz-me bons consumos, cabe tudo lá dentro e muita gente olha para ele quando passo :D

Olham para o carro ou olham para ti?:D

Isto há coisas giras, quando vou eu sozinho no meu carro ninguem olha, quando vou com a civic começa tudo a olhar com cara de rebarbados para ela[xx(]

Se calhar no teu caso é igual:D

Se for o teu marido no carro ninguem olha:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por civic_200

citação:Originalmente colocada por civic_200

Boas!!Tudo bem? o filme que fomos ver é THE DEPARTED e o trailer está aqui http://www.youtube.com/watch?v=VqKZ8ARPgC4. ja li a crítica ao filme e é muito boa por sinal, fala-se já que e um potencial nomeado para os proximos Oscares...e fixe mas a minha sincera opinião é que 2h e meia de filme é muuuito para um filme daquele genero em que se está sempre à espera do desenrolar da história e nunca mais temos resposas,,, saí de lá num stress .... mas o enredo ta brutal. O melhor mesmo ainda foram as castanhinhas e e o champanhe depois em casa lol[:X]

O meu desabafo é: Hoje uma gaja adicionou-me no messenger com propostas que não lembra a ninguém,,,enfim, muito educadamente disse-lhe que não estava interessada[:o)], o C3 é de opinião que devia bloqueá-la já e que lhe devia ter chamado todos os nomes lol mas eu acho que nao, devo continuar a falar com a rapariga ou devo bloqueá-la? Tb acho que não devemos julgar logo assim as pessoas...[xx(]

Ah....se cheirar mal aqui não se admirem , o C3 abusou nas pipocas e agora está cheio de gases[}:)]

Olha eu fui ver um filme há uns tempos por engano e ainda bem que fui, Lucky number slevin... esse do departed é com o Dicaprio não é?

Ah é verdade boa noite malta, isto de trabalhar das 6h até ás 22h foi dose bolas...

Oix boa noite a todos;) Sim este filme é com o Dicaprio, o Matt Dammon e o Jack Nicholson, recomenda-se :)

Quero ver se ganho coragem para o ir ver... filmes com o dicaprio so gostei da Praia...

Eu acho que é para o carro mesmo :D

Eu acho que uma foto podia explicar mta coisa:D

Tou quase na hora de almoço[:X][:X]

Tenho mt pouco trabalho...

Nota se não é?:D

ar156ob4.gif

Ufa já cá cheguei mesmo...
Bolas tava dificil, não respondi a muita coisa senão daqui a nada era spam tanto post meu seguido lol.

Status
Not open for further replies.
Back