Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Olá Pedrocas.
O emprego ás vezes destas coisas desagradáveis... E quando existem confusões! Enfim...

Darkrose, estou a gostar de ler... Desculpa mas vou ter que dizer: "parece-me que abriste os olhos". Muito bom;)

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por DarkRose
Todos sabemos isso Pensante, mas tu também casarás sem amar com essa rapariga...

Todos queremos simultaneamente amar e ser amado,
mas isso tem-se tornado utópico...

Com essa tua filosofia só pode mesmo ser uma utopia. Agora se fizeres o que está correcto daqui a um tempo podes achar o contrário.

Pior que o fim de uma relação é a relação chegar ao fim e saber que foi tudo uma farsa.

citação:Originalmente colocada por yaris

Então se calhar, tens que começar a ser sincero contigo próprio.
E vais ter um trabalhão...

Não digo que não podes olhar para outras gajas, agora eu fui daquelas que vi a foto da tua namorada no Avatar. Fui daquelas que li o quanto gostavas dela e depois passado pouco tempo estás apaixonado todos os dias... Amigo, decide-te!!!!

Se fosse o oposto queria ver...

Desculpa, se calhar estou a ser muito dura mas ela é tão novinha...:(

C3, são coisas... que vão passar.

Hó yaris isto assim não vale[:p][:p]

Vens pro topico do desabafo e não desabafas nada:D

Se não queres falar tudo bem, nem sempre se pode contar tudo;)

Que é feito da Jfamendes pra eu implicar mais um bocadinho com ela:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por yaris

Então se calhar, tens que começar a ser sincero contigo próprio.
E vais ter um trabalhão...

Não digo que não podes olhar para outras gajas, agora eu fui daquelas que vi a foto da tua namorada no Avatar. Fui daquelas que li o quanto gostavas dela e depois passado pouco tempo estás apaixonado todos os dias... Amigo, decide-te!!!!

Se fosse o oposto queria ver...

Desculpa, se calhar estou a ser muito dura mas ela é tão novinha...:(

C3, são coisas... que vão passar.

Por vezes aparece alguém que ocupa o lugar que anteriormente
era de outra pessoa... todos estamos sujeitos a isso.

Pensante todos nos já percebemos que tu és muito indeciso no que toca a amores, por isso faz um favor á tua "namorada" e conta-lhe a verdade... Se não gostas dela como namorada, pelo menos como amiga.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Pensante todos nos já percebemos que tu és muito indeciso no que toca a amores, por isso faz um favor á tua "namorada" e conta-lhe a verdade... Se não gostas dela como namorada, pelo menos como amiga.

Pois... tem pelo menos a decência de acabar com ela o quanto antes... assim ela fica livre para procurar um namorado fiel e sincero... e poder ser feliz...

Pensante ninguém diz o contrário mas... desculpa lá, mas por mais que te justifiques, eu só consigo pensar que és leviano.

É melhor arranjares outro nick porque pensar, é coisa que fazes pouco.

Saiste na rifa... é melhor terminar por aqui. Não sou ninguém para condenar seja quem for.

C3 tens razão, tópico do desabafo mas não me apetece falar hoje sobre o que me aconteceu...

De facto já ouvi dizer que temos em troca
sempre um pouco menos do que aquilo que damos...
então se não dermos nada... recebemos menos de zero.

Isso que dizes não tem lógica. Hipotéticamente pensas que vais dar o minimo porque se deres muito recebes sempre menos. A tua namorada se pensa o mesmo em que ficamos? Quem está a dar mais que o outro?

O que eu e toda a gente te tem dito é para teu bem. Quando o teu namoro acabar a tua namorada vai estar de consciência tranquila e é a ti que te vai custar mais, os remorsos.. Eu sempre disse e continuo a dizer que prefiro que me magoem do que ser eu a magoar!

Neruson, atento ahn????

Gosto de usar coisas que me fazem sentir bem, sexy é mesmo a palavra correcta. Vcs não gostam?
Enquanto tiver aparencia ou corpo para usar roupa que posso(com conta,peso e medida) porque não?

1º visto-me para mim e depois gosto que o meu marido qdo anda comigo, se sinta bem com a mulher que tem ao lado, porque eu gosto de sentir o mesmo qdo ando com ele. E não é só na rua, em casa a situação é igual ou melhor;)

vou refletir sobre o assunto...
embora anteriormente eu tenha prometido
a mim próprio que esperaria que ela terminasse
o namoro,para depois não poder lamentar-me,
que não fiquei sozinho por vontade própria.

Olhem, já que a yaris não desabafa... desabafo eu... não consigo arranjar trabalho para o resto do dia, ou outro em full-time... e estou farto de mandar curriculos para tudo que é sitio...

citação:Originalmente colocada por air

De facto já ouvi dizer que temos em troca
sempre um pouco menos do que aquilo que damos...
então se não dermos nada... recebemos menos de zero.

Isso que dizes não tem lógica. Hipotéticamente pensas que vais dar o minimo porque se deres muito recebes sempre menos. A tua namorada se pensa o mesmo em que ficamos? Quem está a dar mais que o outro?

O que eu e toda a gente te tem dito é para teu bem. Quando o teu namoro acabar a tua namorada vai estar de consciência tranquila e é a ti que te vai custar mais, os remorsos.. Eu sempre disse e continuo a dizer que prefiro que me magoem do que ser eu a magoar!

Sou igualzinho!!!

[^][^][^][^]

Eu sei que me aguento bem, já a outra pessoa sei que não é bem assim;)

E é tão bom ter a consciencia tranquila!

Não sei como o pensante consegue namorar nestas condições e não se sentir comido de remorsos por dentro
[xx(]

yaris: Uma das coisas que mais aprecio numa mulher é que seja sensual sem dar nas vistas;)

Tem de ser sublime! E poucas mulheres são capazes disso;)

ar156ob4.gif

vou refletir sobre o assunto...
embora anteriormente eu tenha prometido
a mim próprio que esperaria que ela terminasse
o namoro,para depois não poder lamentar-me,
que não fiquei sozinho por vontade própria.

Bem... tu és um poço de egoismo em pessoa... [xx(]

Esperas que seja a rapariga a acabar contigo para depois não te sentires mal contigo mesmo por estares sozinho... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Bem... tu és um poço de egoismo em pessoa... [xx(]

Esperas que seja a rapariga a acabar contigo para depois não te sentires mal contigo mesmo por estares sozinho... [xx(]

só assim é que me livraria dos tais remorsos
de que vcs tanto falam...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior