Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Dark parece-me que és uma pessoa sensata, por isso faz o que tens feito ;). Se ele quiser sair ctg dá-lhe a entender que só se forem com mais gente, não te deixes enganar novamente.
Sabes o que sentes por ele, mas como já disse apesar de não o conhecer ou ele é um mulherengo, ou quer que lhe des algo para depois te por a andar...
Abraço^^

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Mittch

Epah, a minha ex possivel futura namorada( ainda nao sei o que vai ser daqui pra frente) faz anos na 2ª dia 13( Escorpião, é do pior :P), e tive uma ideia para uma prenda, oferecer lhe uma coisa qualquer num spa, visto que anda muito stressada com o trabalho. O problema é que eu a nivel dessas coisas sou um xero.... Nem sei onde são, nem quando poderá ficar a nivel $$$$ uma brincadeira dessas.

Ja agora, sou de Agueda, por isso era aconselhavel algo aqui por perto, Tipo, no maximo até Coimbra...

Fogo, pá... mas tu gostas de ser corno manso??? Olha, devias juntar-te ali à Darkrose...

O gajo nem é meu namorado e este já me chama de corna mansa [xx(]
Nao vem que o que eu quero é afastar-me e não sei como?

E ela gosta tanto dele que fez o que fez...

Mitch, a sério, tu até és um rapaz bem apresentável, o que não deve faltar por aí são mulheres sérias e honestas à espera de te conhecer...

Parte para outra!!!

O Mittch já passou pelo mesmo que ela e viu que amava era a ela. Não pode acontecer o mesmo a ela? Possa não se pode ser pessimista assim. Sempre gostava de ver se fosse contigo.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Mittch

Epah, a minha ex possivel futura namorada( ainda nao sei o que vai ser daqui pra frente) faz anos na 2ª dia 13( Escorpião, é do pior :P), e tive uma ideia para uma prenda, oferecer lhe uma coisa qualquer num spa, visto que anda muito stressada com o trabalho. O problema é que eu a nivel dessas coisas sou um xero.... Nem sei onde são, nem quando poderá ficar a nivel $$$$ uma brincadeira dessas.

Ja agora, sou de Agueda, por isso era aconselhavel algo aqui por perto, Tipo, no maximo até Coimbra...

Fogo, pá... mas tu gostas de ser corno manso??? Olha, devias juntar-te ali à Darkrose...

Mas o mais fácil mesmo é AFASTARES-TE!!! Corta toda e qualquer relação e contacto que tenhas com ele... vais ver que numa semana... vá lá, duas... esqueces o gajo...

Pensante, qual é o problema da distância? Se a rapariga morar longe, nada feito? Porquê?

Não sabes? Tens de começar por algum lado...

Tentar ignorar ao máximo, sair com amigos que nada tenham a ver com o "tal", andar ocupada.

Se continuares "ligada" acabaras por sofrer mais tempo.

citação:Originalmente colocada por pensante

Mas afinal é pela relação ou por não saberes se tens hipotese? [|)]

Também pela relação,mas mais por não saber se tenho hipótese...

Se pensas isso, não auguro bom futuro pra tua actual relação:(

Dark_rose: Tenta conhecer novas pessoas, mudar um pouco de ambiente...

Quem sabe conheças mais alguem que faça o teu coração palpitar:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por pensante

Mas afinal é pela relação ou por não saberes se tens hipotese? [|)]

Também pela relação,mas mais por não saber se tenho hipótese...

E por não saberes se tens hipótese vais já pensar em desistir?
Não sejas derrotista! Tenta conhecer a moça, saber coisas sobre ela.
Mas tb não estejas já a pensar numa relação. Vai com calma. Vai conhecendo! ;)

Podes sempre armar-te em "parvo" e dizer-lhe... "sabes o que me apetecia? ir beber um café! bora?"

E ela gosta tanto dele que fez o que fez...

Mitch, a sério, tu até és um rapaz bem apresentável, o que não deve faltar por aí são mulheres sérias e honestas à espera de te conhecer...

Parte para outra!!!

O Mittch já passou pelo mesmo que ela e viu que amava era a ela. Não pode acontecer o mesmo a ela? Possa não se pode ser pessimista assim. Sempre gostava de ver se fosse contigo.

Eu faço o que digo e digo o que faço... e já lá acima disse o que fazia se estivesse no lugar do Mitch... Patins para cima e venha a próxima...

Aliás, que relação podem eles ter se tanto ele como ela já se trairam um ao outro? Será que ainda podem dizer verdadeiramente que se amam, depois de tanta facada nas costas? Será que isso é mesmo amor?

citação:Originalmente colocada por testenick

Tentar ignorar ao máximo, sair com amigos que nada tenham a ver com o "tal", andar ocupada.

A verdade é que já pouco pensava nele até ele vir-se com esta. Antes eram conversas normais, mas depois apanhou-me de surpresa.

Ando de olho num colega simpático e giro, o que é ele da-se bem com todas...dificil ver quem lhe agrada! [:p]

citação:Originalmente colocada por testenick

A verdade é que já pouco pensava nele até ele vir-se com esta. Antes eram conversas normais, mas depois apanhou-me de surpresa.

Ando de olho num colega simpático e giro, o que é ele da-se bem com todas...dificil ver quem lhe agrada! [:p]

Vês como sabes[:p][:p]

Agora so tens de lutar pra seres tu a "tal";)

ar156ob4.gif

Aliás, que relação podem eles ter se tanto ele como ela já se trairam um ao outro? Será que ainda podem dizer verdadeiramente que se amam, depois de tanta facada nas costas? Será que isso é mesmo amor?

Bom...não tenho na verdade muita experiencia de vida mas sempre ouvi dizer que se deve sempre dar mais uma hipotese.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

Ele tem é 20 anos. Sou das mais velhas da turma ele ainda se assusta lol. Ou deve pensar que não gosto de mais novos.

Para falar a verdade ele parece ter a minha idade. Mas aconteceu ser mais novo. [:p] Ainda o levo para o café [:p]

E lá que parece ter mais juizo que o tal parece. [xx(] O que me espanta é a maturidade que o outro tem com assuntos de trabalho e depois nem é capaz de ser fiel a namorada. [xx(] Bom, não tem nada a ver...

Em vez de andar de olhom, devia era andar a lançar o "anzol". ;) [:p]

ar156ob4.gif

Ele tem é 20 anos. Sou das mais velhas da turma ele ainda se assusta lol. Ou deve pensar que não gosto de mais novos.

Para falar a verdade ele parece ter a minha idade. Mas aconteceu ser mais novo. [:p] Ainda o levo para o café [:p]

E lá que parece ter mais juizo que o tal parece. [xx(] O que me espanta é a maturidade que o outro tem com assuntos de trabalho e depois nem é capaz de ser fiel a namorada. [xx(] Bom, não tem nada a ver...

Sê simpatica e meiguinha com ele, os homens derretem se todos com isso ;)

Pelo menos falo por mim:)

E convida o para um cafe, oferece te pra ajudar com trabalhos, esse tipo de coisas;)

Quanto ao facto de ser maduro em assuntos de trabalho e depois ser assim, tenho uma colega que é a copia desse teu amigo[xx(]

Mt responsavel, mas por trás parte a loiça toda[xx(]

ar156ob4.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior