Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por DarkRose

Foi só uma saida de amigos, ele tem outras amigas...

Nunca foste à pesca pois não?
É preciso atirar o anzol... puxar... largar... puxar... largar... até que o peixe morda.

E o facto de ter outras amigas impede alguma coisa? Estás a espera que as amigas se tornem alguma coisa ou queres conhecer o rapaz e saber se não será o tal? Karga nas amigas!
Vá toca a "engatá-lo" para outro cafezinho!

Isso das diferenças de idades... epá, deixem-se dessas *****s!!! Mais 5 menos 5, o que tem? O que interessa é as pessoas darem-se bem, gostarem uma da outra, amarem-se...

Já com a distância é a mesma coisa... mas que gente mais complicada!!! Nem que ela morasse a 500km de distância, se o amor fôr muito, tudo supera, inclusive a distância!!!

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Sê simpatica e meiguinha com ele, os homens derretem se todos com isso ;)

Pelo menos falo por mim:)

E convida o para um cafe, oferece te pra ajudar com trabalhos, esse tipo de coisas;)

Quanto ao facto de ser maduro em assuntos de trabalho e depois ser assim, tenho uma colega que é a copia desse teu amigo[xx(]

Mt responsavel, mas por trás parte a loiça toda[xx(]

ar156ob4.gif

Ah mas é impossivel não ser meiga com ele. Ele é um querido. Gosto bués da meneira dele rir.:)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Isso das diferenças de idades... epá, deixem-se dessas *****s!!! Mais 5 menos 5, o que tem? O que interessa é as pessoas darem-se bem, gostarem uma da outra, amarem-se...

Já com a distância é a mesma coisa... mas que gente mais complicada!!! Nem que ela morasse a 500km de distância, se o amor fôr muito, tudo supera, inclusive a distância!!!

Pra ti é smp tudo mt simples[:p][:p]

Eu ja disse não curto mulheres mais velhas, e ainda por cima se morarem longe[:p][:p]

Sim, sou um esquesito do camandro:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por testenick

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Ah mas é impossivel não ser meiga com ele. Ele é um querido. Gosto bués da meneira dele rir.:)

Então veste uma máscara de palhacita e mete uma bola vermelha no nariz! [:p] :D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Vês dark_rose, já tens um menino pra te fazer esquecer o outro;)

Já eu levei uma tampa da qual não me vou esquecer tão depressa:D

ar156ob4.gif

Eu curto é aquele tipo de mulheres, não sei se vocês estão bem a ver... é aquele tipo de mulheres, que gostam de Civic´s... Civic´s esses que atingem os 200... estão a ver que tipo de mulheres são?

Eu tenho esse defeito,quando olho pra uma
rapariga das duas uma,ou me sinto capaz de
a conquistar e vou em cima e consigo ou...
quando vejo que a miúda é "muita areia"
acanho-me e não consigo agir corretamente...
e é claro que assim,não mostrando confiança,elas
não nos dão valor nenhum... [8)]

Eu ja disse não curto mulheres mais velhas, e ainda por cima se morarem longe[:p][:p]

ar156ob4.gif

Eu, no teu lugar, com um carrito desses, não me preocupava muito com a distância... ;)

E não sabes que as mulheres são como o vinho do porto? [:p]

ar156ob4.gif

Eu, no teu lugar, com um carrito desses, não me preocupava muito com a distância... ;)

E não sabes que as mulheres são como o vinho do porto? [:p]

Talvez, mas a ideia de mulher mais velha não me seduz mt;)

Tou praqui a falar mas sei la o que me vai calhar na rifa[}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Eu curto é aquele tipo de mulheres, não sei se vocês estão bem a ver... é aquele tipo de mulheres, que gostam de Civic´s... Civic´s esses que atingem os 200... estão a ver que tipo de mulheres são?

São o tipo de mulheres que gostam mt de música, mas que não gostam de CD's riscados! [:p]

Ainda te sai uma mais velha! E não sabes que podes sempre aprender alguma coisa com elas? :D

São o tipo de mulheres que gostam mt de música, mas que não gostam de CD's riscados! [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Neruson: É uma pita ressabiada qualquer:D

ar156ob4.gif

Lembro-me de ter trocado umas mensagens e umas cartas
com uma moça do barreiro,mas nunca a conheci pessoalmente...
lembrei-me dessa cena por causa dessa história de ir ao
barreiro atrás da civic...

Ignorem o rapaz que ele acaba por se calar... [xx(]

Ainda te sai uma mais velha! E não sabes que podes sempre aprender alguma coisa com elas? :D

O meu problema é esse, mulheres que saibam mais que eu:D

Mas afinal quem é que manda na relação afinal?[:p]:D

ar156ob4.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior