Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Bom dia malta.:)

Tasca aberta:D, carlos junior a chave não tava lá pá:D, tive que andar a arrombar com a porta:Dvamos ter que entrar em despesas agora[xx(]:D.

[}:)]

Vou receber teste de English agora [:X]
Pra compensar as lindas notas que já tive[xx(]
Té logo pessoal. Hoje tenho tarde "livre":)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Bom dia malta.:)

Tasca aberta:D, carlos junior a chave não tava lá pá:D, tive que andar a arrombar com a porta:Dvamos ter que entrar em despesas agora[xx(]:D.

Bom dia pessoal!![:X][:X]

Bem tava eu tão bem disposto, venho aqui e descubro que arrombaram a porta da tasca[xx(]

Vá isto 1 euro a cada um e pomos uma porta nova...[|)]

Bem a civic mandou me uma mensagem logo pela manhazinha a dizer que visto uma gaja no autocarro que era a minha cara[:X]

Tou para ver:D

Amanha quem daqui faz greve?

ar156ob4.gif

Faz greve faz... lá vou ter de aturar mais M**** graças a greve do metro(a setima este ano para quem não sabe), fdx.
Bom dia é verdade...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Faz greve faz... lá vou ter de aturar mais M**** graças a greve do metro(a setima este ano para quem não sabe), fdx.
Bom dia é verdade...

Tou a ver que acordamos bem dispostos:D

Não ade ser nada, pá até é uma desculpa pra chegar tarde ao trabalho[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por glx

Neruson.., respeito por quem luta.. que fazem falta a este pais.. ;)

Então ontem não fechaste isto pá?:D

Concordo, mas tambem tem de haver respeito por quem trabalha, o que não foi o caso quando ouve aquela monumental manifestação no terreiro do paço em que deixaram os autocarros dos manifestantes, a entupir completamente a 24 de julho[xx(]

ar156ob4.gif

Em menos de 2 dias esta malta já fez 15 páginas de tópico. Tenham lá calma que, a este ritmo, os tópicos não aguentam duas semanas! :D:D:D:D:D:D

Bem, estou a ver que fugiram todos...

VOLTEM QUE TENHO UMA COISA PARA DESABAFAR!!!

Então, é assim:

Aqui em Setúbal só temos duas lojas de internet, nas quais se pode aceder à internet e jogar em rede... uma fica na baixa e a outra num sitio com uma acessibilidade horrivel... a da baixa está sempre cheia, a outra sempre às moscas...

O que eu andei a pensar foi: e se eu abrisse uma loja destas na minha zona? A minha zona ainda fica algo longe da baixa e tenho 3 escolas (primária, preparatória e secundária) ao meu redor, a 5 minutos da minha casa...

Estava a ponderar abrir uma loja destas por baixo da minha casa, temos algumas lojas por baixo do prédio e há uma que está para alugar e tem uam dimensões bem grandes, dava para colocar 15 postos e ainda sobrava espaço...

Mas o que preciso fazer para abrir uma loja de internet? E onde poderei pedir fundos?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Então, é assim:

Aqui em Setúbal só temos duas lojas de internet, nas quais se pode aceder à internet e jogar em rede... uma fica na baixa e a outra num sitio com uma acessibilidade horrivel... a da baixa está sempre cheia, a outra sempre às moscas...

O que eu andei a pensar foi: e se eu abrisse uma loja destas na minha zona? A minha zona ainda fica algo longe da baixa e tenho 3 escolas (primária, preparatória e secundária) ao meu redor, a 5 minutos da minha casa...

Estava a ponderar abrir uma loja destas por baixo da minha casa, temos algumas lojas por baixo do prédio e há uma que está para alugar e tem uam dimensões bem grandes, dava para colocar 15 postos e ainda sobrava espaço...

Mas o que preciso fazer para abrir uma loja de internet? E onde poderei pedir fundos?

Epá não é má ideia;)

Não te dou sugestões porque não percebo nada de gerir negocios[xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por yaris

Oh Pensante, quem te viu e quem te ve?:D

Foi a mudança do Tópico desabafo 1 para desabafo 2?

A tua namorada não é a da Serra da Estrela?

Que grande confusão para aqui vai...

Bom dia a todos.
Qual serra da estrela,ela mora a 10km da minha casa... :D
Não se passa absolutamente nada entre eu a coleguinha de turma,
nem sequer somos amigos,por isso não se passa nada,
só dentro da minha cabeça... :D

finalmente tirei a ligadura da mão (tinha partido o dedo mindinho da mão direita hà 3 semanas) [:X][:X][:X]

finalmente ja posso lavar os dentes como deve ser:D[8)]:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Então ontem não fechaste isto pá?:D

Concordo, mas tambem tem de haver respeito por quem trabalha, o que não foi o caso quando ouve aquela monumental manifestação no terreiro do paço em que deixaram os autocarros dos manifestantes, a entupir completamente a 24 de julho[xx(]

ar156ob4.gif

tou de folga [:p]:D

Eu compreendo a posição deles, só que graças a greve do metro os espertalhões vêm todos de popo e depois só vejo é porcaria... e é isso que me deixa mal disposto, não era propriamente contra eles que estava a falar(se bem que 7 greves num ano é obra, mas eles tem esse direito ;)) é que se eu me levanto 1h antes do habitual a contar com isso porque é que não fazem tds o mesmo e depois andam a fazer porcaria só para ganhar mais umas "posições" [8]

Chegou tudo agora:D:D

Neruson, eu chego á mesma hora, apanho outro tipo de transportes e chego a horas na mesma;)

O percurso que faço é de expo->Hospital Egas Moniz;)

Então, é assim:

Agora que chegaram mais clientes à tasca, vejam lá isto e digam-me de vossa opinião...

Então, é assim:

Agora que chegaram mais clientes à tasca, vejam lá isto e digam-me de vossa opinião...

Com tanta escola ao pé, é sucesso quase garantido.:) Faz-me lembrar um tipo que abriu uma loja de gomas ao pé da minha preparatória. Lembro-me quando abriu, estava eu no 5º ano, ele aparecia numa carripana velha, a loja era só meia dúzia de prateleiras com gomas e um balcãozito. Quando eu estava no 9º ano, já a loja tinha um aspecto todo à maneira, muit bem mobilada, tinha outro balcãozito com serviço de café/pastelaria e ele já ia para a loja com uma A4 avant novinha.:) Com sorte, genica, muito trabalho e dedicação, acho que deves ter sucesso.;)

E obrigado a todos os que me deram parabéns há 5 páginas atrás.;) É depois de amanhã, fui agora por as calças do fato a fazer a bainha.[8)]:D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior