Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Fogo, vocês dão um andamento a isto... não pode um gajo ausentar-se para ver o 24 que quando chega tem mais 20 páginas para ler!!!

E até falam de FISICA!!! Isto é de doidos!!!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Fogo, vocês dão um andamento a isto... não pode um gajo ausentar-se para ver o 24 que quando chega tem mais 20 páginas para ler!!!

Também vi o 24. "Expliquei" física.. E ainda tive a ler slides sobre reciclagem :D

citação:Originalmente colocada por air

Também vi o 24. "Expliquei" física.. E ainda tive a ler slides sobre reciclagem :D

Então e o que achaste?

Está muito boa a série, não achas? Estou ansioso para ver o que vai o Jack fazer ao presidente...

E adorei a introdução na história do "Romano" do ER!!! O gajo tem mesmo pinta para fazer de vilão!!!

Quanto ao próximo ep, irá o presidente abater o avião???

Porra para isto

Atolado de trabalho, meio adoentando, procuro os comprimidos, em jeito de gozo, é que só pode, acho a porcaria da factura, saco e instruções mas a porra dos comprimidos nada.

nao ficou porcaria de livro sobre livro, e os comprimidos continuam desaparecidos e é bastante frustante, mas nem q tenha de começar atirar coisas pela janela tenho que os encontrar.

Olha mas hj toca-me a mim fechar a tasca???
Bem boa noite pessoal, se alguém cá ficar preso eu deixei a jenela do 3º andar aberta, saltem de lá.... LOL.

Bom dia a todos!!

Tasca aberta!!

Vou me mentalizar para a greve do metro[xx(]

Até logo;)

ar156ob4.gif

Então e o que achaste?

Está muito boa a série, não achas? Estou ansioso para ver o que vai o Jack fazer ao presidente...

E adorei a introdução na história do "Romano" do ER!!! O gajo tem mesmo pinta para fazer de vilão!!!

Quanto ao próximo ep, irá o presidente abater o avião???

Bom dia.

Houve alguns episódios que não estava a gostar muito. Estes últimos estão a ficar de novo a um grande nível.

Eu acho que agora a mulher do presidente vai entrar em acção para não deixarem abater o avião. Ele nunca será abatido como é óbvio.

;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior