Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por yaris

Há sempre excepções à regra., não te esqueças.. Boa sorte!!!;)

qdo necessitares cá estamos.

Meninos, uma boa noite para todos e amanhã um excelente dia.

Beijos;)

Boa noite, e um bom domingo.

Como vou ficar sem vir aqui ao cantinho 15 dias, desejo ja boa semanas seguintes:)

Ultima:

"Tu es ridiculo. Trai, e depois? Qual e o problema? Se me queres, tudo bem, se nao queres á mais bonitos."

[xx(]

Será que tenho de pedir desculpa por haver mais bonitos?

Parece uma miuda...[xx(]

citação:Originalmente colocada por yaris

16 pelo menos ficaram pagos...:D

Foi mesmo...:D

O desvareio dela foi num sábado antes do carnaval ( umas horas depois de ter estado comigo [:o)] ). Andei o domingo todo [8] ...

2ª para 3ª ( Carnaval ) fui para uma festa. Fiz a minha parte.

Na 3ª falámos e ficou "tudo bem".

Enfim ...

Agora até dá para rir :D

Nuno ...

Eu nem acredito !!

Isso não interessa a ninguém !

Desculpa a expressão.

Isso não é uma mulher nem é nada ...

Esquece isso.

Não vale o ar que respira :)

Pedrocas, o que escreveu o Nuno era o que eu te tentava aconselhar...

Não desistires dos teus sonhos em função dos outros porque nada é eterno...

E acredita que não estava a dizer com o intuito de seres egoísta e só pensares em ti.;)

Eu nem tenho palavras.

E ver tudo assim de mais de dois anos ir ao ar... Sonhos que desisti, por causa dela, etc,.

Acho que a Yaris tem razao, e agora percebo. Sempre dei tudo, sem pensar em mim, dediquei-me de mais á relaçao, quis ser tudo, e acabo sem nada. Mais de dois anos atirados assim ao ar:(

Nao vou partir para outra, agora ate esquecer[xx(] Vai custar muito. E voltar a confiar tambem.

Mas lamentar nao vale a pena, a vida sao dois dias. Que faço? Discuto com ela? Vale a pena responder.lhe ou falar-lhe mais?

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Dia de porcaria. Ja nao ha Maria, e ainda ontem havia. Realmente apos 2 anos de relaçao, o inesperado aconteceu.

E tao mau quando as mulheres traiem, pelo menos posso-me gabar que nunca a trai, ja ela.

Enfim[xx(]

Estou em baixo, mas a vida continua.

Não sei o que te dizer, mas eu estou-te a apoiar.

Isso não é nada bom, mas se ela te traiu, parte para outra.

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Dia de porcaria. Ja nao ha Maria, e ainda ontem havia. Realmente apos 2 anos de relaçao, o inesperado aconteceu.

E tao mau quando as mulheres traiem, pelo menos posso-me gabar que nunca a trai, ja ela.

Enfim[xx(]

Estou em baixo, mas a vida continua.

Situação chata:( Olha, a única coisa que posso dizer, é que espero que tenhas muita força...

Ei fdx... oh Nuno que pesadão! o que essa gaja merecia era uma carga de porrada...

Enfim...

Olha, manda-a f0d€r... ela nem merece que fales com ela...

Mas tu quando a vise, deste-lhe logo um par de estaladões!? Não é que eu seja a favor disso, mas talvez ela te ganhasse mais respeito...

Vou agora dormir!

Não estudei quase nada hoje ...

Á pala do Desabado II [8]

Lol !

Amanhã nem ligo o computador !!

Não vão ver o 16v por cá ! !

Eu sei que vão ter saudades ...

Mas pronto !!

Eu voltarei ...

ZzZZzZZZZzzz :)

Boas pessoal..

Ora por partes..
Nuno..se de facto for verdade, tenta desde ja interiorizar que vais passar um muito mau bocado..,mas que situações semelhantes acontecem diariamente em tristes quantidades..,faz tudo por tudo para resistir as "fraquesas"..e lembra-te - NAO VALE A PENA.
FORÇA

c3, um conselho..exclusivamente para teu bem.. não abuses nas pipocas sempre que acompanhado.. :D;)

Um bem-haja á Yaris pla maturidade e bom caracter..

E agora ha que cumprir o dever civico :D

Barraca limpa..e pseudo-fechada [:I]

Cumprimentos

PS: Vai haver encontro do desabafo em Desembro..

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior