Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
oh pensante, também não exageres...
Apedrejado até á morte?!

Não te ponhas a lembrar-nos coisas... já viste a vida de Bryan?( para os apreciadores dos monty phyton). A cena do apedrejamento é demais:D

Levavas umas murraças valentes, uns dentes partidos( os da frente) e se calhar as duas pernas partidas.

Apedrejado era muito forte;)

citação:Originalmente colocada por yaris

oh pensante, também não exageres...
Apedrejado até á morte?!

Não te ponhas a lembrar-nos coisas... já viste a vida de Bryan?( para os apreciadores dos monty phyton). A cena do apedrejamneto é demais:D

Levavas umas murraças valentes, uns dentes partidos( os da frente) e se calhar as duas pernas partidas.

Apedrajado era muito forte;)

Realmente... tu nem mereces que gastemos pedras da calçada contigo... [:p]

LOL domination se calhar ganhavas, não sou muito de picanços e assim gosto de ir na minha, mas podemos fazer uma comparação saudavel pelo caminho, vais de onde?
Eu vou de Lx em principio.

Este sabado deixei um amigo da minha tia dar uma volta com o meu(ele tem um 214SLi) ficou maravilhado.

Roscas: Parece que deve ser buffet por 13€ e comer até fartar.

citação:Originalmente colocada por Neruson

LOL domination se calhar ganhavas, não sou muito de picanços e assim gosto de ir na minha, mas podemos fazer uma comparação saudavel pelo caminho, vais de onde?
Eu vou de Lx em principio.

Este sabado deixei um amigo da minha tia dar uma volta com o meu(ele tem um 214SLi) ficou maravilhado.

Roscas: Parece que deve ser buffet por 13€ e comer até fartar.

Também não gosto propriamente de por a minha vida em risco lol.
Eu sou do Porto lol :D Logo é complicado [8)]

citação:Originalmente colocada por QUIM ROSCAS

oh yaris e xunning!!! pq baleados e apedrejados???

Lê o que está para trás... [:p]

Faço-te um resumo: o pensante tem namorada, mas não lhe chega uma, coitado, tem amor demais para dar e então anda a ver se arranja mais duas ou três... mas até lá, vai alimentando falsas esperanças à miuda que tem agora, mesmo sabendo que não gosta dela assim tanto...

Status
Not open for further replies.
Back