Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Eu não consigo ver a imagem...
Não sei o que se passa... eu vejo-a na boa... acho que vou voltar a por a do el_Samuel...[8)]

Olha, eu não vejo... vês?

20061114133_Sem título.JPG

E voltei novamente... Deixem-me ir dormir!!!

Pedrocas, muito bom:D

Já aparece outra vez...

Marante, eu não gosto de alfas mas um mercedes classe A ia bem...;)

Agora é que é!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....:)

E neste momento estou em plena mudança de horário, a fazer tempo para pegar as 5 da manha no ikea!
Ao meio dia, volto a dormir!

Mais um para as hora nocturnas do fórum!

olha nas noites de sabado de vez em qd podemos combinar uma partida de minesweeper ou assim pelo msn lol entro as 22h até as 6h, de 4 em 4 semanas(ou menos se for preciso mesmo), sou segurança em part-time ;).
E agora boa a noite a quem fica, e hj a tasca não fecha que fica cá o sr pitt a tomar conta do estaminé.

Boas noites malta da desabafagem..[8D]

PitBull..com licença.. desvia-te lá um bocado só para eu lavar o chão..:D È o meu trabalho pá.. mas podes ficar ai á vontade.. o resto das garrafas estão no frigorifico..ou estavam :D, já agora.. se vais passar cá a noite a guardar isto.. tenho ali uma t-shirt pra ti ( staff do desabafo ;) ).. é do Noddy..mascote aqui da tasca [:I] :D;)

Bem.. pessoal..devido ás desumanas horas de trabalho dos funcionarios do Ikea a barraca hoje não fecha,fica cá o PitBull.. quem quiser vir cá só mandar um berro para desabafar é á vontade..está aberta :D

Boas noites e cumprimentos [8D]

Avisam-se todos os elementos que a tasca está prestes a fechar!

Vou para a bules n tarda nada eheheh

citação:Originalmente colocada por glx

Boas noites malta da desabafagem..[8D]

PitBull..com licença.. desvia-te lá um bocado só para eu lavar o chão..:D È o meu trabalho pá.. mas podes ficar ai á vontade.. o resto das garrafas estão no frigorifico.., já agora.. se vais passar cá a noite a guardar isto.. tenho ali uma t-shirt pra ti ( staff do desbafo ;) ).. é do Noddy..mascote aqui da tasca [:I] :D;)

Bem.. pessoal..devido ás desumanas horas de trabalho dos funcionarios do Ikea a barraca hoje não fecha,fica cá o PitBull.. quem quiser vir cá só mandar um berro para desabafar é á vontade..está aberta :D

Boas noites e cumprimentos [8D]

op's lá vou eu patinhar o chão :D

citação:Originalmente colocada por PitBull

Avisam-se todos os elementos que a tasca está prestes a fechar!

Vou para a bules n tarda nada eheheh

O que sujares limpas e as garrafas vazias.. (ou seja todas)..lixo :D

Não deixes isto aberto que o R4E ( boss do topico e tasca que foi preso por burla não sei onde.. ) ja foi solto e pode cá vir a qualquer hora "verificar a cena" :D ou seja se ve a porta aberta tou desempregado [xx(]:D

cumps e bom trabalho[:I]

Status
Not open for further replies.
Back