Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
Bem, vou almoçar... e depois... trabalhar...

Fiquem bem...

Não escrevam muito... senão, chego aqui logo à noite e já estão todos no tópico do desabafo parte 3...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Faz-me confusão como é que duas pessoas que se dão tão bem não têm coragem de dar o passo em frente e evoluirem a sua relação de amizade para algo mais...

Admiro a tua tendência para tentar harmonizar as
relações entre as pessoas... :D

GLX o peso que sinto é apenas por ela me estar a ignorar por completo, já ultrapassei a perda dela como namorada, mas gostava de a manter como amiga percebes, nunca dei tanto de mim a ninguém...

JFamendes sim está praticamente de realções cortadas cmg e é só isso que me magoa, pois se durante 3 anos lhe dei tudo e sem ter havido probelmas entre nos esperava poder contar com ela como amiga.

É uma situação muito chata.. Mas será que se continuasses em contacto com ela e com a família dela conseguirias por de parte o amor que naturalmente ainda sentias? Será que não seria também muito doloroso?

Não estou de modo nenhum do lado dela, até porque acho que se a relação termina, o que termina é o amor ou a paixão que se sente, nunca a amizade que no fundo é a base da relação.. Mas na maior parte dos casos o cortar de relações ou simplesmente deixá-las esvanecer é o que mais acontece :(

Neruson, desculpa mas eu tenho alguma dificuldade em perceber como é que ultrapassaste tudo tão depressa e como é que alguém pode passar de namorada a amiga em tão pouco tempo.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

É uma situação muito chata.. Mas será que se continuasses em contacto com ela e com a família dela conseguirias por de parte o amor que naturalmente ainda sentias? Será que não seria também muito doloroso?

Não estou de modo nenhum do lado dela, até porque acho que se a relação termina, o que termina é o amor ou a paixão que se sente, nunca a amizade que no fundo é a base da relação.. Mas na maior parte dos casos o cortar de relações ou simplesmente deixá-las esvanecer é o que mais acontece :(

Eu compreendo o que pensas e se calhar é disso que ela tmb tem medo, que por me ter por perto me vai magoar, pois não sei se leste do inicio a minha historia, mas basicamente ao fim de 3 anos e 2 meses acabamos pois ela apaixonou-se pelo patrão que conhecia há um mes... mas lá está nós não mandamos no coração e compreendi o ponto de vista e a situação dela e para não a ver dividida e a sofrer como estava achei por bem abrir mão dela para pelo menos um de nós ser feliz...
E tudo o que lhe pedi foi para continuar a tratar-me como amigo, nada mais... e eu conheço-me suficientemente bem para controlar os meus sentimentos e eventualmente conhecerei outra pessoa e ela seria sempre a minha melhor amiga... mas pelo qu me apercebo isso será utópico infelizmente[8]

Boas tardes a todos... vou para mais uma tardinha de trabalho:), até logo e não postem muito[:P] neste andamento o tópico não faz duas semanas loool.

Cumps e até logo;)

citação:Originalmente colocada por Mooch

Neruson, desculpa mas eu tenho alguma dificuldade em perceber como é que ultrapassaste tudo tão depressa e como é que alguém pode passar de namorada a amiga em tão pouco tempo.
Mooch:
Eu não tou a dizer que já não gosto dela, ainda a amo muito...
Mas vê a minha resposta á jfamendes.

<EMBED WIDTH="350" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/hzW8ECb5xWk" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

:(

citação:Originalmente colocada por Neruson

Mooch:
Eu não tou a dizer que já não gosto dela, ainda a amo muito...
Mas vê a minha resposta á jfamendes.

Li a resposta e apesar do controlo que dizes que tens acho que para ti até por uma questão de amor próprio o melhor era afastares-te até estares livre.

Eu já passei por uma situação semelhante e sei o quanto me custou deixar de gostar de alguém.

E se de início eu tinha ilusões que podia continuar a ser amigo logo depois do fim do relacionamento... logo as perdi as ilusões. Conseguia estar junto dela mas sempre que me afastava, ficava magoado.

Tive que cortar relações durante bastante tempo.... mais de um ano até me sentir livre, o que foi muito complicado pois temos o mesmo grupo de amigos.

O que quero dizer... é que por muito que te custe, se calhar nestes primeiros tempos o melhor mesmo é o afastamento, mas isto é apenas a minha opinião ...

Boas tardes:)

Bem isto cada tiro cada melro, hoje é só meninas bonitas[8D]

Vcs querem é arranjar caldinho:D[:p]

Neruson: Eu tambem sou da opinião do Mooch, deves te afastar, deves te entreter com outras coisas...

Quanto mais vezes a vires pior vai ser para ti...

Acredito que tenhas saudades, mas tens de te aguentar rapaz!

O tempo tudo cura:)

ar156ob4.gif

Sou da mesma opinião Neruson.. Até porque agora tens de preservar o teu amor próprio e tens de conseguir voltar a ser feliz sem estares preso ao passado.. Claro que custa, vai demorar tempo. Mas provavelmente é o melhor para ti ;)

Rapazes vocês tanta coisa disseram que a Civic nunca mais cá voltou! :D

mas eu não estou preso a ela, apenas queriaa manter o contacto(e já nem digo regular) com ela, como bons amigos que tmb fomos durante os tres anos, ou que pelo menos pudesse ir lá a casa quando ela não tivesse lá(para não haver a desculpa que só lá ia para ve-la a ela) para ver a sobrinha e o resto da familia.

Eu sou daqueles que se cair do cavalo volto a montar e é por isso que ando a fazer acreditem ;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Boas tardes:)

Bem isto cada tiro cada melro, hoje é só meninas bonitas[8D]

X2
Ainda agora tive aqui a falar um pouquinho com uma das alunas de primeiro ano... ai ai...

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

É do sol, saem todas à rua :D

na minha faculdade estava nevoeiro e deve estar ainda , adoro sair de casa com sol do lado de lisboa e na caparica estar nevoeiro[|)]

Status
Not open for further replies.
Back