Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
Se derem um saltinho ao Tópico das Consolas, podem ver uma descrição detalhada de alguém que já experimentou o Wii Sports e o Zelda no Colombo...

Vou então fazer upload e depois meto aqui o link...

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por Neruson

Bom dia malta!

JF:
Vamos fazer um torneio de wii sports?? Uma vez que vieste de popo e tal dás um saltinho ao colombo LOL...

O azulão ficou em Santos ;) Aqui paga-se e lá é de borla :D Mas estava-me mesmo a apetecer ir dar uma espreitadela à wii.. O ténis do wii sports deve ser brutal! Vou ter de afastar os sofas lá de casa :) Também estou curiosa por ver o Zelda, mas preferia jogá-lo só quando o comprasse, para não estragar a surpresa.. Ainda não vi videos nem nada :D

C3 o meu ordenado é obsceno mas como posso vir à net e sim de vez em quando não se faz nada.. Tirando o pormenor de ser a recibos verdes, só receber 12 meses por ano, não me pagarem horas extras e trabalhar 45h semanais, está tudo na boa [8D] Mas fica mesmo entre os 500#8364; e os 700#8364; ;)

Realmente é um valor obsceno[xx(]

Ainda mais sem subsidios e/ou ferias...

Já pensaste em arranjar um emprego melhor?

Eu é tal coisa, ganho á volta de 700#8364; mas tambem agora isto tem tado mt parado de trabalho...

ar156ob4.gif

Já vi Pedrocas mas com o devido respeito ao senhor que pos a opinião, eu não quero saber da opinião dele para nada, quero é saber da minha :D;)

Bolas eu é que sou mal pago... trabalho 10h/dia para no fim do mes levar á uns 450€ para casa...
Depois admiram-se de como é que eu trabalho tanto(aqui e agora na securitas)

Eu já pensei, eu já procurei, mas arranjar é que nem pensar. Lembra-te é que a recibos verdes te tiram 150€ todos os meses. Faz as contas e vê com quanto fico [xx(] Mas antes aqui que sem nada em casa não é.. Pode ser que consiga arranjar outra coisa um dia :)

O melhor mesmo é esperarem e comprarem uma Wii...

Eu cá vou receber uma PS2 no Natal... eu sei, eu sei... mas mais vale tarde do que nunca... e a PS2 vai servir para eu jogar ao 24 The Game e aos Final Fantasy's que por aí andam...

Estava também a pensar comprar uma X-Box... das primeiras... está mais barata e já traz o Halo 2, outro jogo que eu adoro e que não tenho oportunidade de jogar no PC, porque não há...

Eu já pensei, eu já procurei, mas arranjar é que nem pensar. Lembra-te é que a recibos verdes te tiram 150#8364; todos os meses. Faz as contas e vê com quanto fico [xx(] Mas antes aqui que sem nada em casa não é.. Pode ser que consiga arranjar outra coisa um dia :)

O valores que me deste são sem os descontos??[:0]:(

Pobre joana...[xx(]

Bem eu não ganho mal, tenho é mts gastos... Só 220 euros todos os meses vão po gasoleo...

Neruson::(

Fazes o que mesmo? Trabalhas numa reprografia não é?

Bem tou a ver que o meu trabalho/ordenado é uma benção de deus pelo que leio aqui:(

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu já pensei, eu já procurei, mas arranjar é que nem pensar. Lembra-te é que a recibos verdes te tiram 150#8364; todos os meses. Faz as contas e vê com quanto fico [xx(] Mas antes aqui que sem nada em casa não é.. Pode ser que consiga arranjar outra coisa um dia :)

Pobre joana...[xx(]

Bem eu não ganho mal, tenho é mts gastos... Só 220 euros todos os meses vão po gasoleo...

Bem tou a ver que o meu trabalho/ordenado é uma benção de deus pelo que leio aqui:(

ar156ob4.gif

Neste momento, de todos vocês, eu devo ser o unico que ganha menos... 250 euros por mês... mas só faço 4 horas por dia... não consigo arranjar um part-time para o resto do tempo ou um full-time para substituir este...

Sim é numa reprografia... e até gosto disto.
Ah o valor que pus é o que trago mesmo ao fim do mes, já descontando e tal.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Pobre joana...[xx(]

ar156ob4.gif

Neste momento, de todos vocês, eu devo ser o unico que ganha menos... 250 euros por mês... mas só faço 4 horas por dia... não consigo arranjar um part-time para o resto do tempo ou um full-time para substituir este...

Pedrocas tenta na securitas ou prosegur, a serio...
Eu no part-time da securitas vou tirar 3,43/h mais subsidios(alimentação e nocturno), contracto de um ano auto-renovavel, etc.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Pobre joana...[xx(]

ar156ob4.gif

Para 4 horas por dia não está nada mau!

Quando for estudar se arranjar um part-time desses já não é nada mau:)

ar156ob4.gif

Sim dei-te o valor sem descontos+passe da cp e metro.. Tens sorte tens ;)

Neruson como vês a minha situação não é melhor que a tua.. Uma pessoa estuda na faculdade durante 4 anos para isto mas pronto, eu sou muito positiva e vou sempre tentando encontrar outra coisa.. :)

tou a ver que não me posso queixar.

tou a estagiar numa empresa em Braga a 5 km de casa, recebo 650 euros (é um subsidio, logo ñ ha descontos) e almoço na empresa à pala.

o unico problema é que o estágio acaba no fim do mês e acho que não vou ficar.

mas como o trabalho não é muito interessante, não ha grande crise :)

Boas pessoal! Eu em principio devo ir trabalhar novamente na Sacoor part time fim de semana, 20 horas no total... 350 euris mes!

Que acham??

Abraço!

Sim dei-te o valor sem descontos+passe da cp e metro.. Tens sorte tens ;)

Neruson como vês a minha situação não é melhor que a tua.. Uma pessoa estuda na faculdade durante 4 anos para isto mas pronto, eu sou muito positiva e vou sempre tentando encontrar outra coisa.. :)

Realmente... e se tivermos em conta que tens uma filha, casa para gerir, etc...

Status
Not open for further replies.
Back