Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pensante
se realmente não há nada a esconder sou o
primeiro a bater palmas...
e a chamar o papa para vos beatificar.
citação:Originalmente colocada por glx
C3.. tens de respeitar a minha opinião..
Plo menos a nivel de interiores, segurança passiva penso que o Golf seja superior..
Quais os motores em causa?
cumps
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Falando em Golf/Mazda eu ponderei estes modelos agora juntamente com o Civic.
O Golf pelo preço começou logo em último plano, porque as poucas coisas que jogavam a favor dele eram a qualidade de construção e o valor de retoma. Até porque o motor 1.4 da Vw não é tido como dos mais fiáveis como se sabe. O que me fez desistir por completo foi a assistência e os dois míseros anos de garantia. Se fosse um R32 a conversa seria outra
Restava então o Mazda e o Civic. Mazda bem mais barato que o Civic, mas com bem mais equipamento que sendo colocado para estar ao nível do Civic faria subir o preço bem mais. Os motores era sempre os 1.4.
O que fez desistir do Mazda foram três factores: consumos anunciados e confirmados mais elevados que o Civic, mala mais pequena que a do Civic e desconhecimento da assistência. Pronto e o Civic é mesmo lindo [B)]
Mas nunca cheguei a considerar bem o Golf porque acho que no segmento existem propostas mais interessante e sobretudo fiáveis.. Mas isto é a minha opinião![]()
O Golf pelo preço começou logo em último plano, porque as poucas coisas que jogavam a favor dele eram a qualidade de construção e o valor de retoma. Até porque o motor 1.4 da Vw não é tido como dos mais fiáveis como se sabe. O que me fez desistir por completo foi a assistência e os dois míseros anos de garantia. Se fosse um R32 a conversa seria outra
Restava então o Mazda e o Civic. Mazda bem mais barato que o Civic, mas com bem mais equipamento que sendo colocado para estar ao nível do Civic faria subir o preço bem mais. Os motores era sempre os 1.4.
O que fez desistir do Mazda foram três factores: consumos anunciados e confirmados mais elevados que o Civic, mala mais pequena que a do Civic e desconhecimento da assistência. Pronto e o Civic é mesmo lindo [B)]
Mas nunca cheguei a considerar bem o Golf porque acho que no segmento existem propostas mais interessante e sobretudo fiáveis.. Mas isto é a minha opinião![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
Aí está a razão pela qual se diz que a Vw é status, pois vai quase toda a gente para ela só porque é VW, poucos são aqueles que fazem um "estudo" como fizeste ponderando os pros e contras.
Jfamendes .. o 1.4 do Golf V tem que cavalagem?
citação:Originalmente colocada por Neruson
...............................
Mas isto é a minha opinião![]()
Aí está a razão pela qual se diz que a Vw é status, pois vai quase toda a gente para ela só porque é VW, poucos são aqueles que fazem um "estudo" como fizeste ponderando os pros e contras.
Neruson.. eu reconheço qualidade nos produtos VW mas isso não quer dizer que sejam sempre a melhor compra ou qualquer coisa dos estilo.. espero que tenham compreendido a minha opinião sem misturar as coisas..
Mas entre esses ia de longe para o Civic.. e eu é que ja conduzi o 1.8 [:I][].. andava com uma pancada por esse carro e ainda a tenho..não tenho é dinheiro nem para metade dele
Civic é Civic
cumps