Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por yaris

Boas a todos e todas!

Tinha razão mais 10 páginas cheias...:D

Muito trabalham vocês...malandros!

Como o tema é sobre carros e eu sou daquelas, que posso falar sobre tudo mas carros... não sou mesmo nada entendida!Estou de passagem para vos dar um beijo e dizer até logo ou então até amanhã...;)

a gente muda de assunto,não te vás embora! :D
tá tudo a ver a bola,os meninos ricos... fartei-me disso... [xx(]

Boas a todos e todas!

Tinha razão mais 10 páginas cheias...:D

Muito trabalham vocês...malandros!

Como o tema é sobre carros e eu sou daquelas, que posso falar sobre tudo mas carros... não sou mesmo nada entendida!Estou de passagem para vos dar um beijo e dizer até logo ou então até amanhã...;)

Olá!

Beijo tambem pra ti:)

Mas não vás, bebe mais um copo:D

Pensante: Tá a dar bola? por isso é que isto tá tão calmo:D

ar156ob4.gif

Oh Pedrocas não vi o teu avatar...
Vou contar-te um segredo: "EU TRABALHO!"

Pois é, hoje dá Portugal a jogar com o kazaquistão( é assim que se escreve?)

Então, contem coisas... Já sei que o Tito teve um acidente( também faço o TPC, leio estas págs todas:D)

Volto daqui mais a pouco... Tenho de ir preparar a roupa para a minha Beatriz, porque amanhã é dia de ginástica.

Cheguei há muito pouco e tenho de preparar tudo para amanhã mas já volto... é rápido!

Vida de trabalhadora!!!!:D

Voces que tao ai mais perto digam ao Nuno Gomes para ver se atina, nem isolado contra o cazaquistao :D

Ja agora, a mala esta quase pronta [^][^][^]

acabei agora de houvir num canal chines (onde tou a ver o jogo) "óh Zé , óh Zé" lol[}:)]

Oh Pensante, ainda me fizeste voltar atrás... Agora havias de ser apedrejado:D

Ouve uma, não, lê uma coisa, cada um já deu a sua opinião acerca da tua situação, a partir daí tu fazes o que queres da tua vida.

Acho que não deves ter nada a temer. Cada um é livre de proceder e fazer com a sua vida o que quer. Podemos é deixar de comentar algo que achemos que não vale a pena.

Um caso perdido para mim é o Mittch( ele não está aqui para se defender[xx(]) e como tal, não voltei a comentar o assunto. Falo com ele sobre outras coisas mas considero que não vale a pena falar da sua situação.

Os apedrejamentos são há 5ª.:D:D

Oh Pedrocas não vi o teu avatar...
Vou contar-te um segredo: "EU TRABALHO!"

Pois é, hoje dá Portugal a jogar com o kazaquistão( é assim que se escreve?)

Então, contem coisas... Já sei que o Tito teve um acidente( também faço o TPC, leio estas págs todas:D)

Então, devemos ser os unicos, porque o resto do pessoal passa a tarde toda aqui na conversa!!! ;););) [}:)][}:)][}:)]

Pois... o meu avatar... parece que ninguém gostou... mas foi sem intenção, a sério... [|)][|)][|)] [8)][8)][8)] :(:(:(

Oh Pensante, ainda me fizeste voltar atrás... Agora havias de ser apedrejado:D

Ouve uma, não, lê uma coisa, cada um já deu a sua opinião acerca da tua situação, a partir daí tu fazes o que queres da tua vida.

Acho que não deves ter nada a temer. Cada um é livre de proceder e fazer com a sua vida o que quer. Podemos é deixar de comentar algo que achemos que não vale a pena.

Um caso perdido para mim é o Mittch( ele não está aqui para se defender[xx(]) e como tal, não voltei a comentar o assunto. Falo com ele sobre outras coisas mas considero que não vale a pena falar da sua situação.

Os apedrejamentos são há 5ª.:D:D

Ainda bem que amanha nao venho a net [}:)]

Trabalho??

Que é isso de trabalho?[}:)]

Eu acho que faço qualquer coisa pra ganhar € no fim do mês...

Será isso?:D[:p]

yaris, quero uma resposta á PM[:p]

ar156ob4.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior