Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Neruson
BTW esqueci-me de referir, hj vi outra vez a menina que falei ontem, foi lá dizer-me bom dia...
E eu aproveitei para lhe dizer que qd quiser companhia para ir ver um filme dos que ela gosta(isto porque são de animação e ela diz que quase ninguém gosta de ir ver com ela) que eu tmb gosto de ver que me diga algo![]()
citação:Originalmente colocada por pensante
BTW esqueci-me de referir, hj vi outra vez a menina que falei ontem, foi lá dizer-me bom dia...
E eu aproveitei para lhe dizer que qd quiser companhia para ir ver um filme dos que ela gosta(isto porque são de animação e ela diz que quase ninguém gosta de ir ver com ela) que eu tmb gosto de ver que me diga algo![]()
Pois,mas aí teriam de arranjar duas mantas...
ou usariam a mesma?![]()
LOL No cinema pá... mas se fosse em casa não me importava nada de partilhar a manta com ela... tão fofinha que ela é... ai ai.
citação:Originalmente colocada por pensante
Pois,mas aí teriam de arranjar duas mantas...
ou usariam a mesma?![]()
LOL No cinema pá... mas se fosse em casa não me importava nada de partilhar a manta com ela... tão fofinha que ela é... ai ai.
citação:Originalmente colocada por yaris
Eh Neruson... Surpreendes-me!
Isso é muito bom... Agora até fiquei, sem palavras. E devo dizer-te que é dificilQuem me conhece sabe que digo a verdade.
Ohhhh Sr pedrocas, mas já tem prenda ou não?
citação:Originalmente colocada por yaris
Eh Neruson... Surpreendes-me!
Isso é muito bom... Agora até fiquei, sem palavras. E devo dizer-te que é dificilQuem me conhece sabe que digo a verdade.
Ohhhh Sr pedrocas, mas já tem prenda ou não?
Ela é mesmo querida e desde que comecei a reparar nela... ando um pouco mais alegre^^.
citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep
o Nuno Gomes ainda vai conseguir acabar o jogo sem marcar...