Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Boa noite pensante! E já agora pensa em mudar o teu nick para camaleão. Nunca tens o mesmo avatar:D

Roupa sexy existe aos pontapés... agora é saber se ela gosta.

Rendinhas e folhinhos não tem nada a ver comigo e se dizes que ela é gótica, opta pelo preto sem muita mariquice...

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Sim, tenho cadastro aqui no fórum... já cumpri pena... se querem saber o porquê, pesquisem por "verdade" ou "mentira"... já não me lembro do titulo do tópico...

Não gosto de comprar musica ou DVD's... afinal, posso fazê-lo na loja da mula...

Vou mesmo ficar-me pela lingerie... agora resta encontrar uma bem sexy...

a loja da mula por acaso não gosto muito de usar porque tem um serviço de entrega demorado[|)]

Então, onde fazes as tuas compras?

lol vamos pensar nisso Yaris... Boa noite.

Pedrocas eu também gosto bastante da serie, vou ver se me arranjam a serie completa... e sim os ultimos episódios tem sido 5*

citação:Originalmente colocada por yaris

im-ho-tep também me saiste um brincalhão:D

E o xuNNing(falei em brincalhão) e o Carlos?

Como estará o amigo dele?

Presente :)

O meu amigo está animado, ele próprio não acredita que seja hiv, o que é bom, assim pelo menos psicologicamente está bem! E depois nós amigos dele estamos a fazer quase um regime de rotatividade para que ele nunca fique sozinho durante a tarde, sempre ajuda:) Agora é esperar os exames...

E descobrimos que o Luís 600 aqui do fórum também o conhece...

Bons dias tasca aberta.

Hoje acordei com o olho inxado ontem já estava, mas hoje ainda está mais, tenho so meio olho esquerdo aberto fdx, tenho que ir ao medico logo a noite, ainda não há novidades sobre o pc por isso logo a noite não há net em casa[xx(] só espero escrever na pagina 100 deste tópico:), vou mas é ler os jornais:D até logo pessoal do desabafo[:P]

Cumps;)

Bons dias !![:X][:X]

Ricardo isso se calhar é uma conjuntivite!!

Tens de ir ao médico rapaz:)

Jf: Ty hoje por acaso não levavas uma blusa azul e um mola a segurar o cabelo pois não?:)

Pessoal, cheguei a uma conclusão...

As meninas dos polos, são todas giras e bem feitinhas[B)]

Hoje quando estacionei saiu uma de um polo cinzento[B)][B)]

Loirinha de olhos verdes[B)]

Já viram algum polo com o gaja feia?[8D]

ar156ob4.gif

Já vi já, eu. Hoje tou mesmo naqueles dias horríveis de mulheres em que me odeio [xx(]

Mas adiante, não C3 não estava de azul e a mola no cabelo só agora a pus [:p]

Pedrocas como é que não sabes o tamanho da tua maria? :D Sabes como é que o meu pai fez uma vez para comprar lingerie para a namorada.. Chegou à loja e escolheu falar com a mais bonita. Depois disse que queria um soutien para a namorada porque já estava divorciado pela graça de deus. Quando a mulher perguntou qual o tamanho, ele respondeu o clássico "são mais ou menos como as suas" e pos mesmo as mãos [}:)][}:)]

Curioso que a mulher ainda quis o contacto dele! Se fosse eu tinha apanhado um estalo mas farto-me de rir quando ele conta.

Mas concordo com a yaris, um conjunto preto mesmo que seja simples é sempre bonito, ou então uma camisa de noite daquelas pretas/transparentes, ela é capaz de gostar ;) Podes sempre optar por lhe fazer um jantar romantico :)

Carlos ainda bem que o teu amigo continua com um espirito muito positivo! :)

Pensante o c3 ainda só tem 1000km? É um bebé ainda :)

Porreiro assim não dei barraca[}:)]

Joana tás naqueles dias?? Bem então hoje não vou implicar ctg, senão ainda te oiço aos berros aí de s. sebastião:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Joana tás naqueles dias?? Bem então hoje não vou implicar ctg, senão ainda te oiço aos berros aí de s. sebastião:D

ar156ob4.gif

Ela gosta de azul, tem um carro azul e trabalha no Bairro Azul!:([:0] :D

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

ar156ob4.gif

Ela gosta de azul, tem um carro azul e trabalha no Bairro Azul!:([:0] :D

[}:)][}:)][}:)]

Não sabia que aquilo era o bairo azul:D

Há e anda na linha azul do metro[:p]:D

ar156ob4.gif

Vai se tudo embora...

Não me deixem aqui sozinha com a joana por amor de deus!!

Ela está com o TPM!!

ar156ob4.gif

......

Ah e tenho dois porta chaves azuis :D Que coincidencias.. Mas isto chama-se o bairro azul é? Não sabia :)

citação:Originalmente colocada por RicKs

Jfamendes, se eras tu que estavas de rosa e castanho estavas bem gira, deixa me que te diga...

TPM? Alguém sabe demasiado aqui :(

Bem vindo ao forum e ao tópico!:)

Eu não sei demasiado foi ela que disse:D

Curioso que o teu primeiro post foi logo neste topico[:p]

ar156ob4.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior