Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Torres:
Eh pá todos temos os nossos dias maus, mas ultimamente a mim tem sido semanas... E se uns dias ando aqui a pular de alegria por fora, por dentro tou de rastos, mas eventualmente acabamos por nos sentir mal novamente... e sim sei que há muita gente no mundo em piores situações que eu...

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Neruson

Bah falar é facil para voces, que estão bem na vida...
-Primeira regra: não conheces as outras pessoas.

-Segunda regra: todo o mal que nós pensamos que temos é sempre insignificante comparado com outros males pelo mundo fora.

Se recordares estas duas vives melhor.
É com essa segunda regra que eu me tenho guiado á uns bons tempos até agora, e olha que tenho vivido melhor... Qualquer problema que me apareça, é sempre resolvido com calma, pois poderia ser um bem pior...

Pensa que o importante é "ter sangue nas veias, e ar nos pulmões", o resto são coisas insignificantes, precalços do dia-a-dia...

:DTorres estiveste mesmo bem lá atrás. Que anedota do caraças, até o Y voltou atrás(já vai para a cama) e fartou-se de rir.

Luis 600 inspiradississssssssimo. Gostei das palavras do Chaplin... mas não gosto das tuas!

Já disse e torno a repetir:"QUERO O MEU LUIS DE VOLTA!".Onde mora a gaja que te colocou assim, que eu mando o xuNNing lá ir... SANGUEEEEEE, não é xuNNing!:D
Mas com um tiro, uma pedra da calçada não pode ser, que magoa[}:)]

A vida é para ser vivida!!

O Torres falou muito bem... temos que lhe sorrir para que nos sorria de volta.
Um excelente conselho, como um pequeno pensamento que um amigo me deu;)

Mas por vezes falta-nos a força para sorrir...

Ah por saber que há gente em pior situação que eu é que amanhã vou dar sangue, nunca se sabe quem pode vir a precisar...

citação:Originalmente colocada por yaris

:DTorres estiveste mesmo bem lá atrás. Que anedota do caraças, até o Y voltou atrás(já vai para a cama) e fartou-se de rir.

Luis 600 inspiradississssssssimo. Gostei das palavras do Chaplin... mas não gosto das tuas!

Já disse e torno a repetir:"QUERO O MEU LUIS DE VOLTA!".Onde mora a gaja que te colocou assim, que eu mando o xuNNing lá ir... SANGUEEEEEE, não é xuNNing!:D
Mas com um tiro, uma pedra da calçada não pode ser, que magoa[}:)]

A vida é para ser vivida!!

O Torres falou muito bem... temos que lhe sorrir para que nos sorria de volta.
Um excelente conselho, como um pequeno pensamento que um amigo me deu;)
SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!?????

Falaram em SANGUEEEEEEEE!!!!!!!!!!!????????

Luis, dá-me a morada dela!

Vocês ainda são todos muito novos,ainda tem muita vida pela frente,ainda irão conhecer os vossos amores e serem muito felizes,mas não se eskeçam nunca duma coisa é com as cabeçadas k aprendemos,por isso não repitam os mesmos erros.
E como eu já uma vez disse ao Nelson:

-Barriga para dentro,peito para fora,e cabeça sempre erguida,e toca a andar para a frente,pk passado é passado.
E nao é a choramingar pelos cantos k se aprende alguma coisa,tem k se lutar,lutar pela vida e pela felicidade.
O k ficou para trás é passado,vivam o presente e construam o futuro.

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

És maluco?
1º tenho de ir lá eu começar a matar.. deixo um restinho para tu esquartejares, pode ser?:)
;)

Torres:
Eh pá todos temos os nossos dias maus, mas ultimamente a mim tem sido semanas... E se uns dias ando aqui a pular de alegria por fora, por dentro tou de rastos, mas eventualmente acabamos por nos sentir mal novamente... e sim sei que há muita gente no mundo em piores situações que eu...
A ideia não é bem para pensares que há pior, é para pensares que o teu não é tão mau, porque ao pensares nos piores ainda ficas deprimido ;)
Tudo se resolve e nada dura para sempre. E isso vale para o bem e para o mal.

Mas por vezes falta-nos a força para sorrir...

Ah por saber que há gente em pior situação que eu é que amanhã vou dar sangue, nunca se sabe quem pode vir a precisar...
Falta vontade, força nunca falta.

E a vontade é uma coisa curiosa. É preciso tê-la para continuar a tê-la. Quanto menos vontade temos menos fazemos e quanto menos fazemos menos vontade vamos ter.

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

És maluco?
1º tenho de ir lá eu começar a matar.. deixo um restinho para tu esquartejares, pode ser?:)
;)
Ok!

Tá-mos entendidos!

E para quando esse certame?

Já tou a afiar as facas...

Bem... Vou para a caminha que amanhã tenho que tar a pé ás 7h da matina...

E quero voltar a ver a boa da minha turma de mini-saia outra vez[B)][B)][B)]

Boa Noite a todos!

Esá na hora de ir dormir...

Sandra postaste muito bem e xor neruson, é fazer aquilo que lhe mandarmos, senão... estás tramado!
Agora somos duas e falta a JF e a Pink...

Beijos para todos e que amanhã o dia seja melhor que o de hoje... Estamos a chegar ao fim de semana prolongado e a Beatriz tem de escrever ao pai natal e acho que eu também e temos de ir ver a neve à serra da Estrela.

Prometido é devido!

Durmam bem e para os que ficam divirtam-se!

FFFFUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Status
Not open for further replies.
Back