Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Olá yaris^^.

Pois é a Sandra tornou-se numa boa amiga e nem nos conhecemos(ainda) pessoalmente, assim como todos voces aqui e claro tu, tens me ajudado tmb bastante.

E toca a animar, vem aí fim de semana grande(pelo menos para alguns, visto que eu nem fim de semana tenho afinal).

citação:Originalmente colocada por blackpanther

Nem todas tão mal dispostas.

Eu tb fui ás comprinhas hoje e gastei 240€,e nao comprei tudo,mas k havemos de fazer a vida tá assim.

Daki a 2 anos vou-me embora daki para o Luxemburgo,isto pk se este país continua assim,k futuro dou eu á minha filha?!
É nela k tenho k pensar,e como tenho familia lá pk o meu marido nasceu lá e viveu até aos 20 anos lá,vou arriscar.
Kem nao arrisca nao petisca,e é o futuro da minha filha e o bem estar dela k me preocupa,por isso,vai ter k ser.
Levem-me convosco!:)

Quanto mais na m**** estou, mais parva fico!

Acontece-vos isto ou eu sou um caso especial?:(

Só digo palermices... Quando me apetece partir a loiça toda.

Que porra de vida![xx(]

LOL ainda não, conheci-a atraves do clube Mg-rover e temos falado só pela net, já há 2 meses, dia 8 devo ir conhece-la a ela, ao esposo e á pestinha dela^^

Oh amigo, já viste o que a vida te espera, pelas nossas experiências, não já?

Então, começa a pensar em mudar a tua e não sejas igual ao resto do pessoal.

Faz a diferença... O xuNNing até já prefere gajos, embora eu ache um desperdicio, com o excesso de mulheres que há para aí...:D

citação:Originalmente colocada por yaris

Faz a diferença... O xuNNing até já prefere gajos, embora eu ache um desperdicio, com o excesso de mulheres que há para aí...:D

ENA! VOU VIRAR...
AHHHH FILHOOO TÁS TAAAAUUUUMMMMMM GORDOOOO[|)]
:D

bem ja jantei ja n tou assim tao furiosa

eu gosto do ppl da turma, n gosto das intigras, fdx tou num curso de psicologia!!
mas gosto deles nunca me fizeram nada contra mim e aceitaram-me mesmo eu sendo nova na turma. (gosto mais desta turma que a turma que tive no meu 1º ano)

enfim tou num dia nao...

HOMENS![B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Até pode haver muitas gajas, mas "gaja" há poucas ou quase nenhumas, se é que me fiz entender...

citação:Originalmente colocada por Neruson

LOL ainda não, conheci-a atraves do clube Mg-rover e temos falado só pela net, já há 2 meses, dia 8 devo ir conhece-la a ela, ao esposo e á pestinha dela^^
E eu a pensar que vocês eram irmãos...[8)]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

HOMENS![B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Até pode haver muitas gajas, mas "gaja" há poucas ou quase nenhumas, se é que me fiz entender...

AI FILHOOOOO... temos de encontrar-nos os doiissssssss[B)]

:D:D:D

Porra.. só vocês para me tirarem do sério:)

Torres, lê mais acima...
Humm, pois.

Vou tentar animar-vos (a todos os que estão infelizes).
Começo com uma velhinha mas que me faz sempre rir:

Um velho padre, que já via muito mal esqueceu-se dos óculos. Como a missa estava para começar, sem tempo de os ir buscar, pediu ao sacristão que se escondesse e que quando reparasse que ele se enganava a ler, lhe puxasse a batina, para que ele corrigisse. E assim fizeram.
A missa começou e as pessoas entraram. E começou o padre:
-"Irmãos, setecentos monos"
E o sacristão puxou-lhe a batina
-"Setenta monos" -corrigiu
E o sacristão puxou a batina uma vez mais
-"Sentemo-nos!"
A missa foi seguindo sem grandes precalços, mas algumas correcções, até chegar a uma certa parte:
-"...e Jesus, colocou a sua mão sobre o analitico" -paralítico, corrigiu o sacristão- "...o paralitico, e ergueu as mãos aos véus" -céus, corrigiu o sacristão - "..aos céus. E em toda a sua história" -glória! "...toda a sua glória, fez o milagre. E o paralitico levantou-se e andeu" -Já farto de tanto erro o sacristão gritou "andou, estúpido!!" - e o padre rápidamente respondeu "sim, andou estúpido, mas só nos primeiros dias, depois já se mexia melhor"

Status
Not open for further replies.
Back