Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Então e a limpeza aos users que já não postam ou nunca postaram, quando será feita?

Como assim?

A limpeza dos user que nunca postaram é feita de tempos a tempos.. agora como sabes se um user nao posta é por estar bloqueado, por exemplo, ou pura e simplesmente por não vir aqui? ;)

Vocês moderadores é que falaram nisso há umas semanas atrás...

Se fôr pesquisar os membros, há imensos que nunca postaram nada desde que se registaram... E como tinha lido sobre essa limpeza, lembrei-me de perguntar...

É impressão minha ou a moçoila está com frio?

20061125171041_1164459490824.jpg

citação:Originalmente colocada por pink_star

voces tb so poe fotos de gaijas e de gaijos nao?

ja almocei, mmo bom!

Pink_Star, tu que és moçoila, diz lá aqui ao pessoal: aquilo é do frio ou a Jessica viu algo que lhe agradou? ;)

Ta a dar na tvi o robin wood heroi em colans do mel brooks! eh pah eu morro a rir de cada vez que vejo este filme

citação:Originalmente colocada por Neruson

LOL afinal bolonha até pode ajudar não é pink?

bonito vai ser eu segunda chegar ao trabalhO! disse aos chefes que nao ia e afinal tenho de ir pois nao ha justificaçao do dia! :D (n ha apresentaçao nao ha folha de justificaçao)

ja almocei, mmo bom!

Pink_Star, tu que és moçoila, diz lá aqui ao pessoal: aquilo é do frio ou a Jessica viu algo que lhe agradou? ;)

[xx(] eh pah eu tenho uma colega de turma que é assim para o quarentona que anda sempre assim... será que ela nao percebe e nao veste algo mais grosso?! o que o ppl goza... pq de vez em qd é normal (para gajas que nao usam soutien por ex) mas a mulher é ridicula

ja almocei, mmo bom!

[xx(] eh pah eu tenho uma colega de turma que é assim para o quarentona que anda sempre assim... será que ela nao percebe e nao veste algo mais grosso?! o que o ppl goza... pq de vez em qd é normal (para gajas que nao usam soutien por ex) mas a mulher é ridicula

Até hoje, ainda não vi nem a minha colega nem a minha patroa com frio... :(

Tenho que ir mais cedo para o escritório um dia para ligar o AC no frio para quando elas chegarem... ;)

Status
Not open for further replies.
Back