Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Há muitas mulheres que estão sempre com frio pedrocas :D

Romão, bem vindo ao nosso cantinho ;)

Estive a aspirar e limpar vidros e interiores do polito e está lindo :) Só não o lavei por razões óbvias ;)

Pink, que sorte trabalho adiado..! Fotos de gajos não é, só se pedires aos nossos meninos para porem as deles :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Há muitas mulheres que estão sempre com frio pedrocas :D

Romão, bem vindo ao nosso cantinho ;)

Estive a aspirar e limpar vidros e interiores do polito e está lindo :) Só não o lavei por razões óbvias ;)

Pink, que sorte trabalho adiado..! Fotos de gajos não é, só se pedires aos nossos meninos para porem as deles :D

jfamendes, o que vais oferecer este Natal ao manco? Um cilindro extra? [}:)][}:)][}:)]

Vocês têm muita graça têm :D Ele não precisa de mais um cilindro. A prenda de natal e de anos (sim porque ele faz anos no natal) mais dos meus anos para mim vão ser as jantes e os pneus novos, mas só em Março ;)

Se ficar bom tempo vou me por a poli-lo, acho que ele fica feliz :D

Vocês têm muita graça têm :D Ele não precisa de mais um cilindro. A prenda de natal e de anos (sim porque ele faz anos no natal) mais dos meus anos para mim vão ser as jantes e os pneus novos, mas só em Março ;)

nem com mais 1 ele anda , com 10 arrastava-se:D j/k

citação:Originalmente colocada por baratowsky

nem com mais 1 ele anda , com 10 arrastava-se:D j/k
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Sabes que qualquer macho adora que a sua gaja lhe dê uma esfrega... [}:)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

[}:)][}:)][}:)][}:)] Lá isso é verdade!

Boas tardes a todos[:X][:X][:X]

Eu ontem fiquei um bocado chateado mas hoje já me passou:)

Já cá venho contar umas coisas... até já;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Boas tardes a todos[:X][:X][:X]

Eu ontem fiquei um bocado chateado mas hoje já me passou:)

Já cá venho contar umas coisas... até já;)

ar156ob4.gif

Boas, C3... Junta-te à festa... e conta lá as novidades...

Hey !

I'm Studing !

Apostei o meu € da Bwin todo na vitória do Benfica!

Se hoje o Benfica não ganhar, estão todos convidados para o meu funeral.

citação:Originalmente colocada por 16v

Hey !

I'm Studing !

Hoje joga o Benfica? Contra quem? O que é isso do Bwin? Ganha-se dinheiro nisso?

Bem pra começar devo dizer que hoje houve um alfa que andou de reboque[}:)][}:)][}:)]

Não, não foi o meu, foi um 166 pensou que era um jipe para passar a cheia e ficou pelo caminho:D

Tive uma festa de anos hoje, em constancia, aquilo estava tudo mt alagado por lá...

Fui ter com 3 amigos meus, que se tinham enfrascado na noite anterior, e houve um deles que no caminho para o restaurante, pôs a cabeça á janela do carro (como é obvio nenhum deles foi a conduzir) e toca de chamar o são gregorio[}:)]

Digo vos que foi hilariante:D

Fui buscar o ipod, mas a menina da sportzone não estava lá:(

E acho que é tudo:)

Que contam por aqui?

ar156ob4.gif

Hey !

I'm Studing !

:D:D:D:D:D
Como é que tu fazes as apostas?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Ora bem :D Por isso é que ele nunca me deixa mal ;)

Bem, é a minha vez de desabafar:

1- Ir visitar o meu avô deprime-me! Ele está num lar devido a problemas de saúde que implicam acompanhamento médico 24h. O lar é de muito boa qualidade (é dos militares, dado ele ser Coronel da FA), mas cada vez me custa mais lidar com a coisa. Outro dia fui almoçar com ele, mas ele não parece o mesmo, especialmente desde que a minha avó morreu, há coisa de dois anos. Lembro-me de ser miudo pequeno e adorar os passeios que dava Lisboa fora, por bairros que desconhecia e ele a contar 1001 histórias e imaginá-lo a jogar à bola com os amigos na av. da República![:0] Ele era uma pessoa muito viva e muito sociável.
Agora mal conversa, muitas vezes acabo a falar sózinho e deprime-me a ideia de ele ficar super-contente por me ver. Era suposto ser uma coisa vulgar ele encontrar-me, podermos passar tempo juntos, mas em vez disso, é quase motivo de festa.:( Nem sei bem o que fazer, mas acho que não há já volta a dar...:(

-----------------------------------------------------------------------

2- Quanto ao resto, nada de novo. A única coisa que "surgiu", foi o seguinte. Uma vez fui almoçar com um amigo meu à cid. universitária e sentámo-nos na mesma mesa que outras pessoas. Eu calhei ao lado de uma rapariga que, sem ser nada de especial (por assim dizer...), chamou-me imenso à atençao! Depois, ao ouvi-la falar com os amigos, senti que ela era parecida comigo nalguns aspectos, a propósito de uma discussão que eles estavam a ter. A cena é que há dias em que almoçamos mais ou menos à mesma hora, mas ela vem sempre com alguns amigos e eu também não faço a mínima ideia do que dizer.[8)] Quanto a ir com um amigo meu, também não há problema (amigo não empata amigo;)[8D]:D), mas e depois?!??? O que lhe hei-de dizer? Como é que consigo falar com ela se vem sempre com pessoal? Torno-me stalker e espero que ela se afaste dois segundos e PIMBA!, vou atrás dela e digo uma porcaria qualquer?[8)][8][xx(] Enfim...[8]

Hey !

I'm Studing !

Qto dinheiro apostaste?

Faço ideia os nervos que vais ficar ao ver o jogo![8)]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Hey !

I'm Studing !

:D:D:D:D:D
Como é que tu fazes as apostas?

O Benfica joga em casa , é uma aposto bem feita;)

Luis Miguel, se queres conhecer essa rapariga, faz assim:

- Num desses almoços em que estejas sentado ao lado dela e a ouças conversar com os amigos dela, mete-te na conversa, dá também a tua opinião e pronto, num instante passas a conhecer a moçoila...

Status
Not open for further replies.
Back