RicardoHdi
New member
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Que se vai passar na sexta?
Derby lisboeta
SPORTING-BENFICA
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É na sexta!?citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Derby lisboeta
SPORTING-BENFICA
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Neruson, o raciocínio é o mesmo que com o pensante.. Não te aproximes da B mesmo que tenhas a melhor das intenções do mundo porque só a vais magoar.. Só lhe vais dar esperanças onde elas não existem.. E não te esqueças que mesmo que sejas sincero e que digas frontalmente que só queres amizade, que muitas raparigas são cegas quando gostam de alguém e ficam sempre a pensar " e se eu fizer isto po de ser que ele goste de mim.. E se eu fizer aquilo.."
Já todos vimos o quão feliz ficas quando falas na C, e já se percebeu que a C também tem alguma atracção por ti, portanto aposta no surf mesmo
Peço desculpa de não ter incluido no resumo para o Domination o desabafo do eliselotus.. Foi mesmo uma grande falha minha
C3.. Essa miuda do hi5 tem 16 anos.. Isso é uma criança que nem o corpo tem formado ainda, nem está em idade legal para tirar fotos daquelas! [8)]
citação:Originalmente colocada por Neruson
Eu sei JF disso e tenho resistido a ir ter com ela a casa a irmã por isso mesmo, sei que com a irmã lá nem eu tento nada nem ela, mas mesmo assim não me sinto á vontade... e ao mesmo tempo sinto vontade e estar com alguém percebes?
Tenho de convidar a C para uma saida, perder o medo...
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Por acaso não vi a idade da "miúda"...
citação:Originalmente colocada por k0n0k0
é só para dizer que a Sic Radical está cada vez melhor!
agora podemos ver Ghost In The Shell!!!
nem sabem o quanto eu estou contente.
E diz ela que tem 16 não é.. [xx(]
Havia de ser minha filha, levava logo nas orelhas [}]
E não é mesmo só das poses C3, quantas miudas é que não tinha na aula ou conheciam assim todas girinhas com um belo corpinho e umas belas mamoquinhas e hoje encontra-as, já aos 24/25 anos e muitas estão completamente diferentes.. Mais para o gordinho e tal e sem terem filhos..!Mas também já aconteceu o inverso, verdadeiros potes ficarem magras e mulheraças
![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
Eu sei JF disso e tenho resistido a ir ter com ela a casa a irmã por isso mesmo, sei que com a irmã lá nem eu tento nada nem ela, mas mesmo assim não me sinto á vontade... e ao mesmo tempo sinto vontade e estar com alguém percebes?
Tenho de convidar a C para uma saida, perder o medo...
A sensação de solidão é das piores do mundo..Sim também acho que já podes convidar a C pelo menos para um cafézinho, que ela já deu a entender que não se importava nada pelo que contas
Quem sabe se o Pai Natal não te traz uma prenda
Ah pink, a minha filhota está doente, mas vou tentar que ela queira fazer essa brincadeira.. Depois scanava no trabalho e mandava-te! Tenho para aqui vários desenhos em que ela faz uma legenda ou escreve o nome, mas não deve ser para o efeito![]()
citação:Originalmente colocada por k0n0k0
é só para dizer que a Sic Radical está cada vez melhor!
agora podemos ver Ghost In The Shell!!!
nem sabem o quanto eu estou contente.