citação:
Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Neruson
Pois é isso JF, ainda se podia dizer que "eh pá tenho bué amigos e saio com eles e tal", ma a verdade é que como vim para lx morar os meus amigos ficaram todos lá para alenquer e agora raramente os vejo, ou seja qd é para ir ao cinema vou ou sozunho ou então com o meu primo, que nem sempre pode pois estuda.
Basicamente os meus dias são assim das 9h30 as 19 trabalho, depois casa da madrinha(a avó tá no hospital e não fico a fazer nada sozinho em casa) onde adoro tar á exepção da minha prima que desde que começou a namorar crtou relações comigo, ou seja nem me dirige a palavra nem sequer á mesa...conclusão amigos nem vê-los e se não fossem vcs(e mais uns quantos amigos que fui fazendo na net atraves do clube Mg-rover) por aqui para me distrair... enfim.
Ainda noutro dia tava a falar nisso com a minha colega dos olhos bonitos...
Eu praticamente já não tenho vida social...
Isto por causa, de várias coisas...
Tinha um grupo de amigos e namorada, isto nos meus 16/17 anos, saimos todos os fins de semana pois eu era o mais novo e dos unicos que não tinha carro e carta...
Entretanto numa noite as coisas correram mal, eu e mais 3 pessoas tivemos um acidente de carro em que um amigo meu faleceu, outro ficou paralitico, outro partiu uma perna e eu miracolosamente não sofri nada a não ser umas dores de pescoço...
Ora posto isto, não sei explicar mt bem mas deixou de ser a msm coisa, sairmos todos juntos... Deixou de ser a msm coisa...
Entretetanto tambem ganhei medo de andar com outros de carro, fui me afastando deles...
Mas ainda tinha namorada, e fui estando com ela e tal, pelo menos não fiquei sozinho...
Entretanto fiquei sem namorada e costumava sair com a civic e outro amigo nosso, mas a civic nem smp quer sair, e com ela que me dou melhor...
A modos que compreendo te perfeitamente neruson...
A solidão... É assustadora[xx(]