Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Hoje o gato foi fixe!

Foi? Logo hoje que não vi:(

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por andred

Barat, estás com ideias de me ultrapassar no nº de posts?;)

Vê lá vê!;)

não só te vou ultrapassar com um tdi como te vou mandar para fora da estrada:D

Logo de manhãzinha... ela fazia anos.... só que tem irmã mais nova... sairam para ir comprar qq coisita para a míuda n ficar com inveja, veio um e desculpem-me a expressão... grandessíssimo bêbedo de m€rd@ e deu uma passa no carro onde ela ia... braço partido e a irmã uns arranhões...

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Logo de manhãzinha... ela fazia anos.... só que tem irmã mais nova... sairam para ir comprar qq coisita para a míuda n ficar com inveja, veio um e desculpem-me a expressão... grandessíssimo bêbedo de m#8364;rd@ e deu uma passa no carro onde ela ia... braço partido e a irmã uns arranhões...

...ssssssss!!! [xx(][xx(][xx(] As melhoras rápidas![:X] Tanto do braço, como do susto.

Logo de manhãzinha... ela fazia anos.... só que tem irmã mais nova... sairam para ir comprar qq coisita para a míuda n ficar com inveja, veio um e desculpem-me a expressão... grandessíssimo bêbedo de m€rd@ e deu uma passa no carro onde ela ia... braço partido e a irmã uns arranhões...

FOGO!!! [xx(][xx(][xx(]

Ainda por cima nos anos dela e com a irmã no carro...

O gajo foi apanhado?

Logo de manhã... nem 9 horas eram... o atrasado mental vinha carregado da noite ainda[xx(]

Quanto é que ele tinha, se não é indiscrição? E como foi isso?

Foi quase á porta de casa.... pelo que percebi num cruzamento o gajo n parou no stop e parou na traseira/lateral do carro do pai dela e ela ía mesmo desse lado[8]
Não sei mais detalhes... [|)]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por andred

Barat, estás com ideias de me ultrapassar no nº de posts?;)

Vê lá vê!;)

não só te vou ultrapassar com um tdi como te vou mandar para fora da estrada:D

:D Não necessitas do tdi para ultrapassares-me!;)

Status
Not open for further replies.
Back