Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por um.dois

Amanhã é dia de trabalho e está na hora de dormir mas não quero ir...

O primeiro dia de trabalho da semana não devia existir. [:p]

mas repara se tirassem a segunda-feira , passava a terça a ser o primeiro dia de trabalho da semana
Pois, o que não devia existir mesmo era o 1º dia de trabalho não estou a falar da segunda feira ;)

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Luis 600 bem aparecido. Pena que seja para algo tão mau.:(

Espero que tudo se resolva pelo melhor...

E o resto do pessoal, que contam?
Boas!!!

Por aqui não se conta rigorosamente nada...

Boas!

Luis 600 bem aparecido. Pena que seja para algo tão mau.:(

Espero que tudo se resolva pelo melhor...

E o resto do pessoal, que contam?

Eu já contei o que tinha para contar e ninguém ligou patavina ao que eu escrevi...

E hoje anda tudo azedo aqui pelo fórum com o que ando a escrever...

citação:Originalmente colocada por andred

:D E quando é que é altura? Pelo menos a curto prazo não...;)

Li mal, pensei que eras casado!;)[:p]

Talvez um dia... mas por enquanto... nah... sou mto novo para isso[8D]

Olá yaris!
Pois.... não tenho aparecido cá... vocês postam mto e eu não consigo acompanhar[8)]

citação:Originalmente colocada por gianni

Eu precio de comprar uma máq fotográfica mas n percebo nd daquilo! Já pus o pedido de ajudo nó tópico das máquinas.

Ainda bem q o acidente não teve consequências piores!

Gianni, que tipo de máquina fotográfica pretendes e para que utilização?

Yaris fazendo uma repescagem:

C3 não é só por causa disso que estou a gostar do surf, é mais porque é um desporto aquatico e eu adoro agua(já pratiquei natação) e também por ser uma forma de fazer algo sozinho... ando muito em baixo... por exemplo hoje a B(a B para quem já não se lembra é uma ex anterior a esta ou seja a ex-ex) faz anos e no msn só tem isto "tenho saudades tuas... a...doro-te" e eu estive mesmo tentado a ir ter com ela ontem á noite para lhe fazer uma surpresa, vou estar com ela na sexta para lhe dar a prenda que tenho para ela e irmos ao cinema, mas sei que a prenda que ela quer é outra e sentido-me como me sinto agora se calhar cedo...

Eu sei JF disso e tenho resistido a ir ter com ela a casa a irmã por isso mesmo, sei que com a irmã lá nem eu tento nada nem ela, mas mesmo assim não me sinto á vontade... e ao mesmo tempo sinto vontade e estar com alguém percebes?
Tenho de convidar a C para uma saida, perder o medo...

Pois é isso JF, ainda se podia dizer que "eh pá tenho bué amigos e saio com eles e tal", ma a verdade é que como vim para lx morar os meus amigos ficaram todos lá para alenquer e agora raramente os vejo, ou seja qd é para ir ao cinema vou ou sozunho ou então com o meu primo, que nem sempre pode pois estuda.
Basicamente os meus dias são assim das 9h30 as 19 trabalho, depois casa da madrinha(a avó tá no hospital e não fico a fazer nada sozinho em casa) onde adoro tar á exepção da minha prima que desde que começou a namorar crtou relações comigo, ou seja nem me dirige a palavra nem sequer á mesa...conclusão amigos nem vê-los e se não fossem vcs(e mais uns quantos amigos que fui fazendo na net atraves do clube Mg-rover) por aqui para me distrair... enfim.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Logo vi o ricardohdi e a pink não vieram desabafar LOL.

Agora é a minha vez:

Numa semana exactamente no mesmo sitio ia levando com um palhaço em cima... Venho na faixa da esquerda(a da direita tava com transito mais lento) e os palhaços(o do domingo passado numa transit e o de hoje numa kangoo) mandam-se literalmente para a minha frente sem piscas sem nada, depois protesto com um toque nos maximos e fazendo sinal de pisca para ver se entendem, depois qd finalmente voltam para a faixa da direita e os passo põe-se a fazer sinal de luzes... e hj passei-me, pus-me a frente dele e travei a fundo palhaço de m€rda havia de ter marrado com os cornos na traseira do coupé...
Que raiva pá e eu até costumo ser calmo na estrada, mas depois apanho com estes gajos que pensam que é tudo deles o caraças...

è o que eu acho. Domingo é daqueles dias em que o pessoal tem que ficar ainda mais tempo em casa pois há mais transito e mais transito há mais palhaços na estrada...

Por acaso hoje estavamos atrás de um cromo com o seu C5. Mal começamos a ultrapassar (pois ele nao andava nada), o gajo poe-se a acelerar, mas mesmo assim "lixou-se" e passou tudo e todos até desparecer da vista.[}:)]

citação:Originalmente colocada por Methanex

Hey! Guess who's Back![:p]

hello honey( como me diz uma amiga inglesa a mim)[8)]

O quê? Sou mel?:(

Fogo, mais um para a lista.:D

não , o que eu estava a dizer que é que tenho uma amiga inglesa que me trata por honey;)

Lá tive que voltar atrás

Estava a responder ao xuNNing...

Pedrocas, são dias.. deixa lá!

Luis são desculpas mas como é porque tens namorada... Tás perdoado!;)

Beijos

FUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIII

Hey! Guess who's Back![:p]

hello honey( como me diz uma amiga inglesa a mim)[8)]

O quê? Sou mel?:(

Fogo, mais um para a lista.:D

não , o que eu estava a dizer que é que tenho uma amiga inglesa que me trata por honey;)

Copy that!;)

Neruson... pois é lixado... tambem vivo numa zona onde os meus amigos estão longe...
Em relação á EX-B... se queres... avança, mas põe sempre um pé atrás...

Lá tive que voltar atrás

Estava a responder ao xuNNing...

Pedrocas, são dias.. deixa lá!

Luis são desculpas mas como é porque tens namorada... Tás perdoado!;)

Beijos

FUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIII

Ai é assim, fui eu lá atrás buscar os meus desabafos e tu nem me ligas... magoei...:(

Status
Not open for further replies.
Back