Yaris fazendo uma repescagem:
C3 não é só por causa disso que estou a gostar do surf, é mais porque é um desporto aquatico e eu adoro agua(já pratiquei natação) e também por ser uma forma de fazer algo sozinho... ando muito em baixo... por exemplo hoje a B(a B para quem já não se lembra é uma ex anterior a esta ou seja a ex-ex) faz anos e no msn só tem isto "tenho saudades tuas... a...doro-te" e eu estive mesmo tentado a ir ter com ela ontem á noite para lhe fazer uma surpresa, vou estar com ela na sexta para lhe dar a prenda que tenho para ela e irmos ao cinema, mas sei que a prenda que ela quer é outra e sentido-me como me sinto agora se calhar cedo...
Eu sei JF disso e tenho resistido a ir ter com ela a casa a irmã por isso mesmo, sei que com a irmã lá nem eu tento nada nem ela, mas mesmo assim não me sinto á vontade... e ao mesmo tempo sinto vontade e estar com alguém percebes?
Tenho de convidar a C para uma saida, perder o medo...
Pois é isso JF, ainda se podia dizer que "eh pá tenho bué amigos e saio com eles e tal", ma a verdade é que como vim para lx morar os meus amigos ficaram todos lá para alenquer e agora raramente os vejo, ou seja qd é para ir ao cinema vou ou sozunho ou então com o meu primo, que nem sempre pode pois estuda.
Basicamente os meus dias são assim das 9h30 as 19 trabalho, depois casa da madrinha(a avó tá no hospital e não fico a fazer nada sozinho em casa) onde adoro tar á exepção da minha prima que desde que começou a namorar crtou relações comigo, ou seja nem me dirige a palavra nem sequer á mesa...conclusão amigos nem vê-los e se não fossem vcs(e mais uns quantos amigos que fui fazendo na net atraves do clube Mg-rover) por aqui para me distrair... enfim.