Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Epá... não achei que fosse nada assim de tão transcendental, como andam por aí a dizer...

O comando é um bocado complicado de usar... convêm ter uma TV bem grande, senão é dificil de dar com aquilo no ecrã... E é complicado de usar, principalmente a cruz direccional e os botões ao mesmo tempo...

E a nivel de gráficos... também não me pareceram muito melhores do que o que costumo ver na X360...

Não sei, acho que estava com expectativas demasiado elevadas pelo que ouvi falar...

Não te esqueças que os gráficos do zelda por exemplo foram feitos para a gamecube ;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Ninguém te manda andar de alfa, depois atrasas-te...

Os teus 25 cvs fazem a diferença:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Epá... não achei que fosse nada assim de tão transcendental, como andam por aí a dizer...

O comando é um bocado complicado de usar... convêm ter uma TV bem grande, senão é dificil de dar com aquilo no ecrã... E é complicado de usar, principalmente a cruz direccional e os botões ao mesmo tempo...

E a nivel de gráficos... também não me pareceram muito melhores do que o que costumo ver na X360...

Não sei, acho que estava com expectativas demasiado elevadas pelo que ouvi falar...

Não te esqueças que os gráficos do zelda por exemplo foram feitos para a gamecube ;)

Mesmo assim, estava à espera de melhor... tinha as expectativas demasiado altas...

Mas não é só com a Wii que isto me acontece, é com todas as novas consolas...

Acho que antigamente, o espanto e deslumbramento sempre que saia uma consola nova era muito maior e melhor, porque realmente era mesmo algo novo e melhor que colocavam à venda...

Hoje em dia, assim que metem uma consola nova à venda, com melhores gráficos e mais potente, vem logo outra a seguir fazer melhor, ou até mesmo os jogos, se aparece um com gráficos do outro mundo, no dia seguinte aparece outro 1000 x melhor...

E assim acabam por banalizar a coisa...

Pedrocas não é preciso uma tv grande ;) apenas habito, eu qd peguei no comando da primeira vez tmb não conseguia apontar bem, mas passados uns 20 min já parecia um pro.
Raros vão ser os jogos em que vais usar a cruz direcional e os botoes com o comando "ao alto", qd tiveres de usar iras usar nas duas mãos e deitado como num pad normal.

Quanto aos graficos, só te posso dizer que é um elogio estares a compará-los com os da 360, pois a wii é uma gamecube ligeiramente mais evoluida, mas não chega perto da capacidade da 360/ps3 a nivel de graficos(ou teoricamente não deveria) e por ser uma evolução da GC é normal que os primeiros jogos(zelda por exemplo) sejam optimizações de jogos da GC, alias o zelda era para ser um titulo da GC mas transitou para a wii.

Mesmo assim...

Boa, boa era a SEGA e a sua Megadrive... bons velhos tempos...

EDIT: a minha maria vai comprar o Guitar Hero... [}:)]

O guitar hero é simplesmente fenomenal e tenho dito :)

Além disso, a sensibildade do comando pode ser regulada, depende dos gestos que fazes, mais bruscos ou lentos... É uma questão de hábito. Acho que a Wii abre possibiidades muito interessantes, desde que eles não inventem demasiado. Por exemplo, num jogo de futebol eu não dava qualquer uso ao comando... A não ser nos menus, aquilo pode usar-se tipo rato :)

Pena que eles estão basicamente proibidos de tocar em certos locais de espanha, ora é por barricadas etc etc, por serem do pais basco e terem letras que o governo não gosta de ouvir!
Já chegaram ao cumulo de os ligarem à eta ..

Yay parece que o meu primo ficou em 14º lugar nas 24h e o pai dele em 17º(a carrinha ficou sem intercooler e mais uns quantos precalços), nada mau no meio de 100 e tal concorrentes.

[^][^]

Yay parece que o meu primo ficou em 14º lugar nas 24h e o pai dele em 17º(a carrinha ficou sem intercooler e mais uns quantos precalços), nada mau no meio de 100 e tal concorrentes.

Mts parabens ao teu primo, não está msm nada mal nada msm![:X][:X]

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back