Tou a ver que é defeito de familia[citação:Originalmente colocada por Neruson
Seja bem aparecida Sandra^^ o registo demorou mas foi...
Malta mais uma psicologa de serviço e esta costuma tar de serviço durante a noite, ou seja já temos quase as 24h de serviço asseguradas, a jf durante o horario de expediente e a yaris e a blackpanther á noite.
Ah e c3 agora cuidado a dizer mal do meu menino, pois o marido dela também tem um Rover coupé igual ao meu...
Faz como eu...citação:Originalmente colocada por Torres
Eu venho cá no momento X, vou ver outro tópico qualquer, volto aqui e já passaram 3 páginas. Não dá!![]()
O que é que achas da dualidade persona/crença patente nas premissas de Kant, que Freud considerou como aberrações?citação:Originalmente colocada por pink_star
aqui estudante mesmo de psicologia sou so eu []
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Faz como eu...citação:Originalmente colocada por Torres
Eu venho cá no momento X, vou ver outro tópico qualquer, volto aqui e já passaram 3 páginas. Não dá!![]()
Abres uma página neste topico, e abres outra pagina para andares pelo forum...
Ei por favor! isso é que não!citação:Originalmente colocada por Torres
O que é que achas da dualidade persona/crença patente nas premissas de Kant, que Freud considerou como aberrações?citação:Originalmente colocada por pink_star
citação:Originalmente colocada por Torres
[}] Não é psicologia, é inventado!
Os nomes estarem certos já é um grande feito![]()
[}] Não é psicologia, é inventado!
Os nomes estarem certos já é um grande feito![]()