Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Não me importava nada de ser psicóloga,acredita k com os tempos k correm deve dar guita a dar cum pau.eheh

Mas não sou,infelizmente,sou é bastante amiga do meu amigo,como se costuma dizer,e detesto ver as pessoas mal,o Nelson pode comprovar isso.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Seja bem aparecida Sandra^^ o registo demorou mas foi...

Malta mais uma psicologa de serviço e esta costuma tar de serviço durante a noite, ou seja já temos quase as 24h de serviço asseguradas, a jf durante o horario de expediente e a yaris e a blackpanther á noite.

Ah e c3 agora cuidado a dizer mal do meu menino, pois o marido dela também tem um Rover coupé igual ao meu...
Tou a ver que é defeito de familia[:p][:p][:p]

Acho que não dá tanto quanto se pensa, pelo menos não a todos. Mas que há muitos a precisar de um, há!
Amiga do amigo, hã? Qual amigo? :D Tou no gozo, eu percebi!

citação:Originalmente colocada por Torres

Eu venho cá no momento X, vou ver outro tópico qualquer, volto aqui e já passaram 3 páginas. Não dá! :D
Faz como eu...

Abres uma página neste topico, e abres outra pagina para andares pelo forum...

citação:Originalmente colocada por pink_star

aqui estudante mesmo de psicologia sou so eu [:p]
O que é que achas da dualidade persona/crença patente nas premissas de Kant, que Freud considerou como aberrações?

o problema é que a maioria dos recem licenciados em psicologia querem ir sentar o rabito num consultorio... psicologia tem tantas mas tantas vertentes!!!!...
querem é todos o mesmo...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Eu venho cá no momento X, vou ver outro tópico qualquer, volto aqui e já passaram 3 páginas. Não dá! :D
Faz como eu...

Abres uma página neste topico, e abres outra pagina para andares pelo forum...
:D viciado!

é verdade sim senhora, a Sandra foi das primeiras pessoas com quem desabafei, só depois achei aqui este cantinho e descobri mais uns bons amigos...

O que é que achas da dualidade persona/crença patente nas premissas de Kant, que Freud considerou como aberrações?
Ei por favor! isso é que não!

Tive teste de manhã a Psicologia, não quero ter que levar outra vez com Psicologia...

oi?

nós de freud basicamente so falamos da 2ª topica dele e dos recalcamentos, das pulsoes sexuais e de agressão...
ai ta o problema de quem ve a psicologia de fora, psicologia nao é so freud!! (se fores para psi educacional é so piaget [}:)] j/k)

agora a serio, eu ja fui mais freudiana... agora ainda me tou a descobrir..

eu queria ir para psicologia do desporto (por razao obsessivas obvias) mas o prof que da essas cadeiras é responsavel por departamentos de outro clube.. nao sei se vou arriscar.

ainda tenho uns tempitos pa pensar (tou no 3º ano) e so po ano tenho de escolher o tema da monografia... vamos la ver se escolho um tema relacionado com o desporto (e escolho o meu clube para estudar [:X]) ou se faço algo relacionado com os ataques de panico... bamus la ber ... ainda faaaaaaaaaaaaalta

[}:)] Não é psicologia, é inventado!
Os nomes estarem certos já é um grande feito :D

[}:)][}:)][}:)]

kant esse estudei em filosofia! ora ai esta uma disciplina que odiei!! e no 1º ano da facul tive antropologia filosofica!

enganaste-me bem, mas tb me safei bem na resposta! (ja q n tinha percebido a pergnta mmo :D;))

De qualquer modo ele era um idiota, não me interessa o que os professores dizem :D

E nunca digas esta frase "eu ja fui mais freudiana... agora ainda me tou a descobrir.." a alguém que não perceba nada do assunto senão ainda pensam que estás a falar de outras coisas. [:P]

Estás com medo que o professor vá levar em conta o clube do qual os alunos são? Humm, isso seria muito pouco profissional, e especialmente um comportamento que um psicólogo não teria. Isto claro, num mundo de jeito, cá não sei :D

Nos ataques de pânico, deduzo que tenhasm muita matéria para escrever. ;)

Status
Not open for further replies.
Back