Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por Torres

[}:)] Não é psicologia, é inventado!
Os nomes estarem certos já é um grande feito :D

[}:)][}:)][}:)]

kant esse estudei em filosofia! ora ai esta uma disciplina que odiei!! e no 1º ano da facul tive antropologia filosofica!

enganaste-me bem, mas tb me safei bem na resposta! (ja q n tinha percebido a pergnta mmo :D;))
Pois safaste ;)
Kant ou enKante, na chuva de estrelas, dizia a Catarina Furtado há uns anos.

Oh sandra agora falta um foto tua e da tua pestinha...
E se quiseres por aqui do coupé também eu não me importo(e aposto que o domination tmb não).

Estás com medo que o professor vá levar em conta o clube do qual os alunos são? Humm, isso seria muito pouco profissional, e especialmente um comportamento que um psicólogo não teria. Isto claro, num mundo de jeito, cá não sei :D

Nos ataques de pânico, deduzo que tenhasm muita matéria para escrever. ;)

nao, o meu receio é como ele faz parte do departamento medico do benfica nao consiga fazer o que eu quero que é dentro do sporting (claro). De qualquer maneira será sempre muito complicado algo no sporting!... Mas sonhar nao custa nada! Mas como ja disse, é mto cedo mesmo.

E eu n analiso ninguem, bolas, consultas á borla nao?? nem pensar!:D

Estás com medo que o professor vá levar em conta o clube do qual os alunos são? Humm, isso seria muito pouco profissional, e especialmente um comportamento que um psicólogo não teria. Isto claro, num mundo de jeito, cá não sei :D

Nos ataques de pânico, deduzo que tenhasm muita matéria para escrever. ;)

nao, o meu receio é como ele faz parte do departamento medico do benfica nao consiga fazer o que eu quero que é dentro do sporting (claro). De qualquer maneira será sempre muito complicado algo no sporting!... Mas sonhar nao custa nada! Mas como ja disse, é mto cedo mesmo.

E eu n analiso ninguem, bolas, consultas á borla nao?? nem pensar!:D
Acho que os jogadores do Oriental ou do Atlético têm muitos mais problemas que os do Sporting e Benfica...

1ºNão recebem
2ºSão insultados á força toda
3ºTêm de trabalhar e só á noite é que treinam
4ºÉ frustrante sonhar em jogar num grande e acabar na 3ºdivisão

São insultados porque não jogam nada :D
:D:D:D:D:D

Alguns até jogam fixe...

Por exemplo, aqui há uns anos atrás costumava ir ver o Pedrouços, que é um clube da 3ºdivisão, e durante as 2 epocas que eu vi lá os jogos, até passaram por lá bons jogadores, como o Paulo Jorge do SLB, o Malafaia do Leixões, o Igor do Pontevedra (era do Braga) etc...

Oh xunning se é pa sonhar é para sonhar em grande! É PARA SONHAR NO SPOOOOOOOOORTING!

n puxem por mim... isto o ambiente aqui é casa ja é ambiente de derby!!

ate os toques de telemovel sao de canticos de claques

(um foi dos nn e diabos, eu nao fiz parte oficial mas ia sempre aos jogos cos duxxi...)

LOL bem que ambiente de cortar á faca então...

ó sandra diz lá como é na tua casa lol...
é que o João o marido dela é do FCP e ela do SLB LOL.

Oh xunning se é pa sonhar é para sonhar em grande! É PARA SONHAR NO SPOOOOOOOOORTING!

n puxem por mim... isto o ambiente aqui é casa ja é ambiente de derby!!

ate os toques de telemovel sao de canticos de claques

(um foi dos nn e diabos, eu nao fiz parte oficial mas ia sempre aos jogos cos duxxi...)

Uma Directiva [:p]

Eu sou NN :)

Infelizmente eu e o meu tripeiro somos sempre rivais,pk mesmo k o Porto jogue com outra equipa k nao o Benfica,eu sou sempre contra o porto,e ele faz o mesmo cmg,ou seja 6ªfeira vou ter k levar com os sportinguistas e com mais esta melga portista a xatear-me a cabeça!
É triste,não é??

Status
Not open for further replies.
Back