Tópico do Desabafo IV

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Methanex

Mudando de assunto, vocês já jantaram?

Nope...mas já se trincava qq coisita --->
ed2bj4.gif

:D

;)

Se fosses tu, o que trincavas?[:p]

Suponho que me estejas a perguntar ali na imagem se a da direita ou a da esquerda não?:D

:D:D:D

Ora mt boas noites!

Quero desde já agradecer á menina loira mt gira que saiu dum polo cinzento igual ao do ricks hoje de manha![:X]

Foi graças a ela que me lembrei onde raio tinha posto o carro[}:)]

Tou a ver se instalo o RAD no pc, vamos lá ver se fica bem á primeira (o que eu duvido)[}:)]

Mas hoje sinto me com sorte, consegui instalar 2 dims de memoria, a outro que já tinha e funcionaram á primeira sem ler o manual da motherboard:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Neruson

Bem e hoje não vou ao cafe romao, é dia de 24 e é o ultimo episodio acho, por isso vou-me barricar e casa.

Neruson, hoje dá o penultimo episódio... o ultimo é só na próxima semana...

Mas o de hoje vai ser espectacolher!!! Vamos ver o confronto final entre o Jack, o Bierko e o Christopher Henderson!!!

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ora mt boas noites!

Quero desde já agradecer á menina loira mt gira que saiu dum polo cinzento igual ao do ricks hoje de manha![:X]

Tou a ver se instalo o RAD no pc, vamos lá ver se fica bem á primeira (o que eu duvido)[}:)]

Mas hoje sinto me com sorte, consegui instalar 2 dims de memoria, a outro que já tinha e funcionaram á primeira sem ler o manual da motherboard:D

ar156ob4.gif

O que é RAD? [8)]

Bem e hoje não vou ao cafe romao, é dia de 24 e é o ultimo episodio acho, por isso vou-me barricar e casa.

Mas que desculpa, pá! Eu arranjo-te as séries todas :D
Já acabei de ver isso há tanto tempo que nem me lembro [:p]

citação:Originalmente colocada por Boxer

Mas que desculpa, pá! Eu arranjo-te as séries todas :D
Já acabei de ver isso há tanto tempo que nem me lembro [:p]

Eu prefiro ver na TV, todas as semanas, para ter alguma coisa que me entretenha durante muito tempo, do que estar a ver no PC de seguida...

Depois de ver na TV, compro a box de dvds originais e volto a rever...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Ora mt boas noites!

ar156ob4.gif

O que é RAD? [8)]

Racional Aplication Developer uma treta para programar;)

ar156ob4.gif

Sabes como é, o pessoal dos Polos... :D Queres comprar um? De 2005, 14700km? [8)] :D

citação:Originalmente colocada por RicKs

Sabes como é, o pessoal dos Polos... :D Queres comprar um? De 2005, 14700km? [8)] :D

Se não fôr indiscrição, posso perguntar o porquê de vender um carro tão recente?

citação:Originalmente colocada por RicKs

depende, se trouxer uma menina daquelas e estiver bem estimada é uma questão de discutirmos valores:D

edit: E a joana como está?:)

ar156ob4.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior