Tópico do Desabafo IV

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Domination

Ninguém me responde? [8)]

Volto a perguntar lol;

Quem é a menina da foto? [}:)]

Mas qual foto?:D

testnick: Já se ve pelo teu nick que gostas mt de testes[}:)]

ar156ob4.gif

A Joana está melhorzinha... Tá em casa com a Catarina, e eu no trabalho... :( Ainda por cima, sozinho... A minha colega "esqueceu-se" [8] que tava à noite, deixando me assim 4 horas sozinho. Enfim.

Vou trocar o Polo porque fiquei demasiado desiludio com o carro e especialmente com a marca. Surgiram alguns problemas, e a forma como o caso foi tratado foi muito má mesmo. Tive uma óptima experiência com o Polo de 1999, e o Polo da Joana também não apresenta qualquer motivo de queixa mas o meu... :(

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Volto a perguntar lol;

Mas qual foto?:D

testnick: Já se ve pelo teu nick que gostas mt de testes[}:)]

ar156ob4.gif

[}:)]:D
:D:D:D
Já vem dos tempos do IRC, não tava com cachola para inventar um nick.
Só que este pegou... [8)];)

citação:Originalmente colocada por RicKs

A Joana está melhorzinha... Tá em casa com a Catarina, e eu no trabalho... :( Ainda por cima, sozinho... A minha colega "esqueceu-se" [8] que tava à noite, deixando me assim 4 horas sozinho. Enfim.

Vou trocar o Polo porque fiquei demasiado desiludio com o carro e especialmente com a marca. Surgiram alguns problemas, e a forma como o caso foi tratado foi muito má mesmo. Tive uma óptima experiência com o Polo de 1999, e o Polo da Joana também não apresenta qualquer motivo de queixa mas o meu... :(

Estás a trabalhar? Mas trabalhas no quê? É muito chato ter que trabalhar de noite... ainda por cima sozinho... [xx(]

Ah, vocês têm 2 Polos... pensei que só tivessem o manco azul... [8)]

Acho que amanha tambem me vou esquecer de trabalhar[:p][:p]

Ainda bem que ela já esta melhor:)

Este pessoal das faculdades são uns queixinhas[:p]

Vejam lá se eu me queixo do trabalho hem[:p][:p]

Isso são os melhores tempos pá[:p]

PS: Instalei agora o firefox2 isto é porreiro até tem corrector ortográfico que estou a usar agora:)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Methanex

Volto a perguntar lol;

Desculpa, esqueci-me por completo de referir o nome dela.

Eliza Dushku.

Não parece nada a Eliza... [8)]

Vê esta imagem e diz-me lá se é ou nao a Eliza(é grande): http://hq55.com/scan/eliza/eliza51.jpg

citação:Originalmente colocada por RicKs

As melhoras para a Joana.[:X]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior