Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por blackpanther

Ó pessoal,pensem lá comigo.
O nome que tava no talão era JHOLLY PEREIR.
Se olharmos bem para o nome o k é k parece k tá lá escrito, Júlia Pereira,certo? Mas tambem me ocorreu k pudesse ser por exmplo Joana Pereira.

O k axam??
Ou mesmo Jholly Pereira...

Eu conhecia uma Johlly, era francesa...

citação:Originalmente colocada por Thats me

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por blackpanther

Ó pessoal,pensem lá comigo.
O nome que tava no talão era JHOLLY PEREIR.
Se olharmos bem para o nome o k é k parece k tá lá escrito, Júlia Pereira,certo? Mas tambem me ocorreu k pudesse ser por exmplo Joana Pereira.

O k axam??

Boa ideia sandra!

Vou fazer uma pesquisa rápida antes de ir dormir já posto qualquer coisa[8D]

ar156ob4.gif

Faz sentido:D. Mas não percebo porque é que haviam de por o nome todo esquisito...

Não fosse algum tarado querer andar atrás dela.[}:)]

Agora a sério, eu sei que em call centers eles costumam usar pseudónimos atribuídos pelas empresas por causa do pessoal que "não regula". Secalhar fazem o mesmo com os talões da sportzone.;)

Boas!

Bem vinda Sandra!

O meu desabafo de hoje: Que dia de M*****!

Já estou como a Pink... o dia não correu muito bem mas o facto de se ir as compras e gastar uma pipa de massa, ainda nos corre pior.
Fora as despesas certas como agua, luz, gás, Tvcabo e Netcabo, prestação da casa, colégio da miúda, seguros etc...

Sabem que pago tanto de colégio da Beatriz como pago de renda de casa, fora os extras que nos pedem...

Sinto-me mesmo lixada!!!!:(

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Bem vinda Sandra!

Já estou como a Pink... o dia não correu muito bem mas o facto de se ir as compras e gastar uma pipa de massa, ainda nos corre pior.
Fora as despesas certas como agua, luz, gás, Tvcabo e Netcabo, prestação da casa, colégio da miúda, seguros etc...

Sabem que pago tanto de colégio da Beatriz como pago de renda de casa, fora os extras que nos pedem...

E mesmo assim, lá se vai o teu subsidio de natal.[xx(]

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Bem vinda Sandra!

[xx(] Enfim, todos os problemas fossem esses.;)

Pois que nem todos os males fossem esses...

Junto mais uns: Tenho a máquina de lavar roupa a torcer mal, que deve indicar avaria a qq momento; tenho o secador da roupa a secar mal, porque a roupa não vai bem torcida que deve indicar avaria a qq momento(já me deu cabo de uma ficha); O Audi tem que ir à revisão; o Toyota tem que ir à revisão; ainda não fiz compra nenhuma de natal... E a minha avó continua na mesma!

Acho que já deve chegar!

Nem todas tão mal dispostas.

Eu tb fui ás comprinhas hoje e gastei 240€,e nao comprei tudo,mas k havemos de fazer a vida tá assim.

Daki a 2 anos vou-me embora daki para o Luxemburgo,isto pk se este país continua assim,k futuro dou eu á minha filha?!
É nela k tenho k pensar,e como tenho familia lá pk o meu marido nasceu lá e viveu até aos 20 anos lá,vou arriscar.
Kem nao arrisca nao petisca,e é o futuro da minha filha e o bem estar dela k me preocupa,por isso,vai ter k ser.

Excelente escolha, Sandra. Temos os mesmos gostos e pelos vistos o mesmo amigo;)

Também se tivesse que escolher um país para emigrar, seria sem dúvida nenhuma o Luxemburgo.

Desde os tempos de escola que me fascina e a Noruega, a Suíça...

Espero que se avançares com a ideia, que tenhas muita sorte;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Neruson

Desde que alguém pague as multas... eu em ultimo não chego LOL

Hummmm dados do carro e experiência do condutor?

[}:)]

1.6cc 130cv 1300kg.
3 anos de carta e algumas desventuras em TT.
Não tenho carro para ti [8)]

Status
Not open for further replies.
Back