Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Methanex

Bem, posso ser uma beca sincero? Não é para estragar agora o topico, mas agora é que foi uma beca foleira essa atitude de tirar o lugar. A sério. Se era o barat para abrir o topico, pq razao tinha que vir o R4E?

Para a proxima, espero que estas atitudes do tirar o lugar ao outro so porque se lembrou ou assim nao se repitam... Enfim.

Man isto é so um topico, relaxa
cool-smiley-027.gif
:D[:p]

Tudo tem regras...

Este tópico tem as suas...

Toda a gente se dá ao respeito, se abrirmos uma expeção, toda a gente vai querer...

Imagina que quando se abrir o proximo topico 3 ou 4 pessoas decidem abrir ao mesmo tempo? Como é?

Não se respeita o que o pessoal decidiu?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por yaris

Tanta coisa por abrir um tópico... Alguém ficou mesmo incomodado?

Da outra vez ia sendo espancada para abrir o tópico, agora o mesmo é aberto de livre vontade e vocês querem espancar na mesma:)

O que interessa é que continuamos a lidar uns com os outros...
Nós queremos SANGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tanta coisa por abrir um tópico... Alguém ficou mesmo incomodado?

Da outra vez ia sendo espancada para abrir o tópico, agora o mesmo é aberto de livre vontade e vocês querem espancar na mesma:)

O que interessa é que continuamos a lidar uns com os outros...

Este pessoal quer é ver sangue, pancadaria :D

Carlos como está o teu amigo e o teu pai?

Leste o que escreveu o Pedrocas, acerca do risco branco que as vezes aparece nas unhas?

Elucida faxbor( como diz um amigo nosso);)

Bem, posso ser uma beca sincero? Não é para estragar agora o topico, mas agora é que foi uma beca foleira essa atitude de tirar o lugar. A sério. Se era o barat para abrir o topico, pq razao tinha que vir o R4E?

Para a proxima, espero que estas atitudes do tirar o lugar ao outro so porque se lembrou ou assim nao se repitam... Enfim.

cool-smiley-027.gif

Ao menos, espero que isto depois nao se torne num topico chato de se ler...:D

O amigo carregado é que me informou do tópico e eu vim abrir, não sabia k havia ppl marcado já...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

cool-smiley-027.gif

Tudo tem regras...

Este tópico tem as suas...

Toda a gente se dá ao respeito, se abrirmos uma expeção, toda a gente vai querer...

Imagina que quando se abrir o proximo topico 3 ou 4 pessoas decidem abrir ao mesmo tempo? Como é?

Não se respeita o que o pessoal decidiu?

ar156ob4.gif

Concordo com o C3... abrimos uma excepção e da próxima vez vão haver 3 ou 4 tópicos abertos ao mesmo tempo e assim isto perde o sentido...

Proponho recomeçarmos este tópico do inicio, mas desta vez aberto pela pessoa que ganhou o direito a tal...

citação:Originalmente colocada por R4E

O amigo carregado é que me informou do tópico e eu vim abrir, não sabia k havia ppl marcado já...

hmmm não leste as paginas antes da 100? Ou mesmo a 100?? Duvido[|)]

ar156ob4.gif

Sangue e pancadaria- Tópico do desabafo!

Concordo com o C3 na parte de não se abrir aos dois e aos três mas aos quatro e aos cinco, já pode ser...;)

Estou a brincar mas concordo que na próxima não se gere tanta confusão.

Carlos como está o teu amigo e o teu pai?

Leste o que escreveu o Pedrocas, acerca do risco branco que as vezes aparece nas unhas?

Elucida faxbor( como diz um amigo nosso);)

O meu amigo está bem, afinal era mesmo só hepatite A...
O meu pai está mais ou menos...vai ter que operar, está com medo e tal...=/

Risco branco nas unhas? não li isso, mas quando era miúdo diziam me que era por dizer mentiras:D Agora a sério, já ouvi falar em ser problemas de fígado...vou pesquisar e já elucido[:I]

R4E, ao menos troca esse avatar. Ficou foleiro demais...[8)]

Não é melhor recomeçarmos de novo? Só recomeçar e desta vez é o barat a abrir...

Status
Not open for further replies.
Back