Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Domination

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Domination

Cheguei! :D
Boa Noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!![^][^][^][^][^]

Diz lá se uma recepção assim não sabe bem!?

pá ... não [8)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Prontos então...:(:D

LOL! Acho era q deviamos tar todos el na noche no 'Bar do Desabafo' [}:)]

Isto aqui não é nenhuma tvi é o topico do desabafo, esse teu avatar R4E sinceramente...

Se não fossemos mts de nós isto não tinha o sucesso que tem...

Agora andares te prai a gabar disto não me parece bem...

ar156ob4.gif

Pessoal, visto que foi o R4e que abriu o original e só se começou a abrir os outros por ausencia dele, damos o desconto, LOL.
Mas daqui para a frente sugiro que adoptemos a formula descrita no anterior, ok?

citação:Originalmente colocada por Neruson

Pessoal, visto que foi o R4e que abriu o original e só se começou a abrir os outros por ausencia dele, damos o desconto, LOL.
Mas daqui para a frente sugiro que adoptemos a formula descrita no anterior, ok?

Duvido muito que isto NÃO se volte a repetir se este tópico chegar às 100 páginas...

Mais uma vez, proponho que contactemos a moderação afim de fechar este tópico e assim o Baratwosky, como legitimo vencedor, possa abri-lo...

Até porque começar este tópico com guerras não é bom agouro...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Duvido muito que isto NÃO se volte a repetir se este tópico chegar às 100 páginas...

Mais uma vez, proponho que contactemos a moderação afim de fechar este tópico e assim o Baratwosky, como legitimo vencedor, possa abri-lo...

Eu tambem voto nesta opção!

Barat aguenta aí um pouco;)

edit: Ele ja basou...

ar156ob4.gif

Não!
Já está na cama... At last!

E eu também já devia estar porque o Y já está mal disposto...

Está-se a queixar que eu devia era ficar a dormir com vocês

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Também acho...

Pedrocas eu estou aqui a dizer isto já no inicio deste para não haver confusões mais tarde. E a este ritmo ainda antes do ano novo já abrimos mais uns 3 ou 4 topicos, por isso chega para todos OK?

Eii na minha ausência (de poucas horas) aconteceram assim tantas coisas?? [8)] Actualizem-me lá!

Desabafo: O médio direito do rover pifou :(

Bolas!
Estava a responder ao Dominition.

Barat boa noite!

Meninos está decidido, da px vez é o Barat. Não se chateem mais...

Status
Not open for further replies.
Back