Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Neruson

Pedrocas eu estou aqui a dizer isto já no inicio deste para não haver confusões mais tarde. E a este ritmo ainda antes do ano novo já abrimos mais uns 3 ou 4 topicos, por isso chega para todos OK?

Não é isso que importa...

Se fosse ele a postar na pagina tudo bem...

Agora vir praqui roubar a vez a outro não acho nada bem...

Não há respeito agora??

Eu gosto mt de respeito...[|)]

ar156ob4.gif

O que interessa é que nos continuemos a falar...

Fica o Barat na px vez, certo?

Bem actualiza-te Domination...

16V prometeu e desapareceu.

citação:Originalmente colocada por Domination

Eii na minha ausência (de poucas horas) aconteceram assim tantas coisas?? [8)] Actualizem-me lá!

Desabafo: O médio direito do rover pifou :(
E a lesão é de quantos meses!?

Jogas com que táctica!?

Não será melhor reforçares o meio-campo e deixares de jogar com extremos?

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Eii na minha ausência (de poucas horas) aconteceram assim tantas coisas?? [8)] Actualizem-me lá!

Jogas com que táctica!?

Exactamente.. Pensei nisso. É grave, 3 meses.
Vou colocaor 2 trincos e um médio centro livre. 2 extremos e um avançado! (quase) à Porto :D

citação:Originalmente colocada por yaris

Carlos como está o teu amigo e o teu pai?

Leste o que escreveu o Pedrocas, acerca do risco branco que as vezes aparece nas unhas?

Elucida faxbor( como diz um amigo nosso);)

Segundo o que li, são pequenos traumatismos na raiz da unha, nada de grave...mas também vi uma referencia a problemas de fígado, mas não desenvolviam o assuno =/

já agora, achei isto interessante:)

Jogas com que táctica!?

Exactamente.. Pensei nisso. É grave, 3 meses.
Vou colocaor 2 trincos e um médio centro livre. 2 extremos e um avançado! (quase) à Porto :D
A minha é +/- assim...

Só que só jogo com 1 trinco, e jogo com um medio ofensivo...

Ainda bem que existem malucos(no bom sentido) para animar isto- xuNNing e methanex.:D

Oh xuNNing aquilo que escrevi dos gajos do Norte serem mais directos é verdade e não falo de serem mal educados, note-se.

Só que não estão com meias medidas... Esta é a imagem que passam e para mim desde que não sejam mal educados, está tudo certo.

Já está tudo mais calmo?

Éh pah! fogo!

Quer dizer, não sai de casa por tar mau tempo... agora vou á janela, e chuva nem vê-la, vento idem aspas, e os carros, a rua e os passeios tão completamente sequinhos...

Mas o que venha a ser isto!?

Vou mandar um mail para o Secretario do S.Pedro porque isto não pode ser assim...[8]

Éh pah! fogo!

Quer dizer, não sai de casa por tar mau tempo... agora vou á janela, e chuva nem vê-la, vento idem aspas, e os carros, a rua e os passeios tão completamente sequinhos...

Vou mandar um mail para o Secretario do S.Pedro porque isto não pode ser assim...[8]

É pra começarmos um novo tópico com bom tempo:D

Ainda bem que existem malucos(no bom sentido) para animar isto- xuNNing e methanex.:D

Oh xuNNing aquilo que escrevi dos gajos do Norte serem mais directos é verdade e não falo de serem mal educados, note-se.

Só que não estão com meias medidas... Esta é a imagem que passam e para mim desde que não sejam mal educados, está tudo certo.

Já está tudo mais calmo?
Bem, sendo assim, não sou um gajo do Norte... :(

Eu e o Metha, somos os bobos da corte...:D:D:D

Genial, tive hoje teste de TIC, e no pc, havia lá uma pasta com as respostas feitas nas revisões.. Eu que tinha que decorar um monte de cenas, não resisti a ir espreitar ahahaha

Carlos estava a dizer isso do figado ao Pedrocas mas achei que serias o mais indicado para responder, já que estás a estudar para medicina e eu só sou uma curiosa.;)

E entretanto li o que colocaste e houve uma altura em que eu andava a sentir as unhas lascadas mas pensava que seria de as pintar e afinal, poderia ser falta de uma vitamina...

Vá lá 16v... Eu tb já coloquei e quase todos. E tu é que te ofereceste!;)

citação:Originalmente colocada por PitBull

Genial, tive hoje teste de TIC, e no pc, havia lá uma pasta com as respostas feitas nas revisões.. Eu que tinha que decorar um monte de cenas, não resisti a ir espreitar ahahaha

Eu já fiz um exame (num curso privado de ingles) em que o prof saíu da sala e deixou um exame feito em cima da mesa:D

AHAHA !

Encontrei agora aqui uma foto minha que me deu para rir ...

Pelo contexto que foi ...

Contexto á parte ...

Vou colocar a foto :D

Carlos estava a dizer isso do figado ao Pedrocas mas achei que serias o mais indicado para responder, já que estás a estudar para medicina e eu só sou uma curiosa.;)

E entretanto li o que colocaste e houve uma altura em que eu andava a sentir as unhas lascadas mas pensava que seria de as pintar e afinal, poderia ser falta de uma vitamina...

Vá lá 16v... Eu tb já coloquei e quase todos. E tu é que te ofereceste!;)

Ainda só estou no 12º:D Mas gosto de ir pesquisar estas coisas:)

Éh pah! fogo!

Deves estar na Nigéria.[}:)]

"Oh noes!", afinal, S. Pedro ouviu-te, meu filho!:D

Status
Not open for further replies.
Back