Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Carrega-lhe, eu não sei precisamente no que consiste uma terapia de casal, mas penso que sejam consultas com uma psicóloga em que ambos desabafam, discutem, expõem razões que os levaram a apaixonarem-se, mas tudo moderado pela psicóloga (tipo fórum autohoje :D)

Mas se o teu pai tem essa mentalidade duvido que aceite uma proposta dessas.. Mas não tens outro sítio para ir estudar para te afastares daí?

Edit: olá xunning ;)

é isso mesmo que a jfamendes acabou de dizer.Se não conseguir que o teu pai vá , tenta que a tua mãe vá a um psicólogo que só lhe vai fazer bem;).Ai vai poder expor os problemas,sentimentos,desiluções.Acredita que só lhe vai fazer bem desabafar e deitar tudo cá para fora

Tenho de falar com eles...;)

Agora o meu pai foi ver um trabalho...;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Feliz natal e prospero ano novo

JÁ???? [xx(]

Ainda falta um mês para o Natal... [xx(]

Odeio as grandes superficies nesta altura do ano... Vejam bem que no principio do mês já andavam a pôr musicas de Natal aqui no Jumbo de Setubal... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

JÁ???? [xx(]

Odeio as grandes superficies nesta altura do ano... Vejam bem que no principio do mês já andavam a pôr musicas de Natal aqui no Jumbo de Setubal... [xx(]

Voces e que começaram lol[}:)].

Cada vez é mais cedo... raio de espirito consumista...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

JÁ???? [xx(]

Voces e que começaram lol[}:)].

Cada vez é mais cedo... raio de espirito consumista...

Ainda há-de chegar a altura em que já em Junho começam a montar os adereços de Natal... [xx(]

Então e as compras de Natal? Já fizeram ou guardam tudo para a véspera?

Este ano nem me preocupo muito com isso, não tenho namorada e era a unica a quem dava algo realmente serio...
Sou capaz de dar qq coisa aos pais dela e outra á sobrinha dela.

Eu já sei o que vou dar à minha maria, mas vou esperar pela véspera, pode ser que ainda apareça alguma promoção de Nintendo DS Lite...

Irra.. eu bem disse que nao seria eu a fechar o outro... e ja vai na pagina 7.. muito desabafam voces.. devem ser tipo balao! :D

Status
Not open for further replies.
Back