citação:
Originalmente colocada por Luís Miguel
Bem, é a minha vez de desabafar:
1- Ir visitar o meu avô deprime-me! Ele está num lar devido a problemas de saúde que implicam acompanhamento médico 24h. O lar é de muito boa qualidade (é dos militares, dado ele ser Coronel da FA), mas cada vez me custa mais lidar com a coisa. Outro dia fui almoçar com ele, mas ele não parece o mesmo, especialmente desde que a minha avó morreu, há coisa de dois anos. Lembro-me de ser miudo pequeno e adorar os passeios que dava Lisboa fora, por bairros que desconhecia e ele a contar 1001 histórias e imaginá-lo a jogar à bola com os amigos na av. da República![:0] Ele era uma pessoa muito viva e muito sociável.
Agora mal conversa, muitas vezes acabo a falar sózinho e deprime-me a ideia de ele ficar super-contente por me ver. Era suposto ser uma coisa vulgar ele encontrar-me, podermos passar tempo juntos, mas em vez disso, é quase motivo de festa.

Nem sei bem o que fazer, mas acho que não há já volta a dar...
-----------------------------------------------------------------------
2- Quanto ao resto, nada de novo. A única coisa que "surgiu", foi o seguinte. Uma vez fui almoçar com um amigo meu à cid. universitária e sentámo-nos na mesma mesa que outras pessoas. Eu calhei ao lado de uma rapariga que, sem ser nada de especial (por assim dizer...), chamou-me imenso à atençao! Depois, ao ouvi-la falar com os amigos, senti que ela era parecida comigo nalguns aspectos, a propósito de uma discussão que eles estavam a ter. A cena é que há dias em que almoçamos mais ou menos à mesma hora, mas ela vem sempre com alguns amigos e eu também não faço a mínima ideia do que dizer.[8)] Quanto a ir com um amigo meu, também não há problema (amigo não empata amigo

[8D]

), mas e depois?!??? O que lhe hei-de dizer? Como é que consigo falar com ela se vem sempre com pessoal? Torno-me stalker e espero que ela se afaste dois segundos e PIMBA!, vou atrás dela e digo uma porcaria qualquer?[8)][8][xx(] Enfim...[8]